sábado, setembro 11

13 comentários:

  1. Anónimo01:37

    Bom dia bom fim de semana.
    Hoje estou com uma insónia daquelas.
    Ando por aqui na net a fazer pesquisas.
    Passei por aqui para vos desejar um fim de semana com tudo de bom,a que têm direito.
    Natália és uma amiga virtual mas és muito melhor que algumas não virtuais.
    bjhs também Márcia,eu não te disse que tudo era possível?
    Ires a fátima! pois eu tinha razão, parece que adivinhava,vês, foste a Fátima,pelo coração de uma amiga.

    DIVIRTAM-SE
    BJHS
    FELIS

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:01

    Pois é,ainda aqui estou,agora é que vou até logo.
    Aestá hora estão fartas de sonhar com os anjos,estou certa ou errada?
    felis

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Felis
    estavas certa
    ontem estava cansada,a idade já não perdoa e as pernas também não,isto de passear é bom mas cansa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Beijokas sua loureadora andou quietinha e agora anda a meter nojo á malta :p bom fim de semana!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos Lina
    Bolteiiiiii.

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália
    Tenho andado por aqui, mas sem disposição para "falar"...
    Já fui ver o Tiago, muito obrigado.
    Um bom fim de semana para si.
    Beijinos
    O pai Bártolo

    ResponderEliminar
  7. Ebaaaa,a Naná,boltaste,ihih!
    E toda abençoada!
    Sabe,ontem a minha mana falou comigo,ela entrou no teu blog e viu o post,ficou maravilhada com o teu gesto,adorouuuu.
    Mais uma vez,obrigado,Naná!
    muito beijins e bom final de sábado!
    Deus te abençoe!

    FELISSSSS...realmente,amiga,tudo é possívei aqueles que creem.
    E fui através de um gesto tão nobre da nossa Naná,um gesto que partiu do coração dela mesmo,como disse.
    Essas amigas são uma grande benção!!!
    muitos beijins,Felis e divirta-se tbem.
    Eitaaaa,insônia braba que teve?
    Acho que passou o dia a ...dormire,zzzzzz!

    ResponderEliminar
  8. Olá Márcia
    Fico feliz por a tua familia ter gostado

    Beijinhos para todos

    Pois é!
    A felisbela hoje deve ter dormido o dia todo,ainda não apareceu,tem que tomar uns drunfs como as amigas eheheh

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:44

    Estão enganadas,dormi 3 horas e hoje estou com palitos nos olhos, sono nada.Não sei o que se passa comigo,daqui a pouco vou tentar,mas não tenho sono nenhum, parece que dormi toda a noite.
    Uma santa noite para todas.
    bjhs
    felis

    ResponderEliminar
  10. Agradeço e retribuo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olhem só quem acordou eheheheh
    3 horas é pouco.
    Uma santa noite também para ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de semana para ti também Bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá mana.

    Feliz fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.