domingo, setembro 26

9 comentários:

  1. Bom domingo para si tb,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, com retribuição.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Obrigado,Padrinha,e um bom domingo a voce e famiáge.
    Desde ontem á noite,cái uma chuva bem gostosa,já á tempo não chovia,e,veio em boa hora.
    Faz umalmoço bem gostoso,e se sobrar deixa uma marmita prá mim!
    beijins e Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  4. EStrelinha, hoje vou ao teatro. Depois conto!!! Jinhosssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Ué...que tá acontecendo com teu blog?
    Tá fazendo arteeee,Padrinha Naná!?
    Tava tudo rôxo,depois voltou ao normal.
    Agora tá voniiito!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  6. hoje estou naqueles dias em que nada me alegra e muito menos a cor do blogue,estou farta de mudar de cor e não gosto de nada...não sei que raio de imagens arranjaram agora...quero o meu blogue das borboletas de volta....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vou visitar o Belmiro.

    Pode ser que a neura passe.

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos Naná já vi que o teu domingo foi "daqueles" o meu não é mlhor...tem uma boa semana!!

    ResponderEliminar
  9. aiiiiiiiiiiiii milheri andei assim mudei e mudei o blog e depois lá ficou o que está mas...é só até dia 3 de outubro depois vai mudar de novo!
    Beijokas e fica com os Anjos!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.