terça-feira, setembro 21

Direitos de autor

Olá
Ontem vivemos um dia muito feliz e muitos ... OK... pelos blogues.
Mas o seu a seu dono e o dono,neste caso a dona é a Madalena.
Como é que apareceu o Ok ?
Foi assim!
No dia que fui saber o resultado da biopsia,recebi uma mensagem da Madalena,onde dizia para que quando eu soubesse o resultado  e se tudo estivesse bem escrevesse só Ok.
Ela costuma fazer isto e dá sorte.
Eu assim fiz,quando soube e ainda dentro do hospital mandei-lhe uma mensagem para o telemóvel onde só dizia OK
Depois cheguei a casa e escrevi no blogue onde meti o Ok.
A Teresa  fez o mesmo e,parece que a moda pegou.
E venham muitos... OK ...daqui para a frente.


 OK...OK...OK...OK...OK...OK....
Rosa Esperança.
a
 
"Uma por todas e todas por uma "                   

21 comentários:

  1. Se este OK tem um direito de autor com o sentido que lhe queremos dar, que seja esta Amiga a receber os seus louros.
    Na realidade OK nunca foi sinónimo de menos bom e se dito com a força e a vontade que cada uma de nós tem, certamente que será sempre bem recebido, escrito e ouvido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOL Estrelinha!!!! Foi em Abril. Combnei com as minhas amigas da escola que sabiam que eu ia fazer a mamografia: daqui a pouco mando-vos uma mensagem a dizer "mamocas OK". Dizem que é preciso visualizar previamente o nosso desejo e eu tentei fazer isso. A confusão foi que mandei também a quem não sabia da combinação e....
    Beijocas!!! Sorte e OKs venham eles. Já recebi dois: um teu no dia 17, dia dos anos do Rafa e o da TP, dia dos anos do Jorge. Ganda coincidência. O Próximo aniversário cá de casa é a 6 de Janeiro!!!!:)))))))))

    ResponderEliminar
  3. Boa! Então, cá vai OK;OK;OK...e que tudo continue a correr bem.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Cinda este OK agora faz parte do Gang das Mamas,este nome também da autoria da Madalena...a Se Tôra anda muito inspirada lool.

    Madalena
    Não tens ninguém que faça anos dia 27 de Setembro?
    Nesse dia preciso de um OK.

    Isabel
    Obrigado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:24

    OK OK OK OK, KO AO BICHO

    Natália, eu faço anos de casada dia 24, mas dia 27 vou torcer por ti para que esteja tudo OK

    XAXAU BJHS

    FELIS

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Felis
    Que alegria que me deste.
    Vem mesmo a calhar Amiga
    É que dia 24 vou fazer as tão temidas análises,portanto já sei que é OK..OK..Ok.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Natália adorei o Gang das Mamas e o Ok, mas hoje estou KO.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:32

    Ok. Que venham muitos Ok's.

    Beijinhos

    VandaR

    ResponderEliminar
  9. Pois agora é OK para todas- de certeza que a Madalena não se importa. O Gangue?? Eheheh....quem é o padrirnho? Madrinha?

    Bjs e vai estar tudo ok para ti também.

    ResponderEliminar
  10. Isalenca
    A madrinha é a Madalena

    ResponderEliminar
  11. Bom diaaaa,Naná!
    Se a Madalena é a Madrinha,voce é a "Padrinha"(lolll) do OK!
    Tenha um bom dia bem OKEIZADO,Naná e meninas todas!
    beijins e que Deus a abençoe!

    ResponderEliminar
  12. Olá Marcia
    eheheheh
    Pode ser!
    Fico a Padrinha Nanà do Ok.
    Deus te abençoe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. amem,Padrinha Naná!!!!
    Gostei dessa kkkk!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  14. E tal como dizes que venham muitos OK, é sinal que estamos bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Beijinhos, Natália, vai ser outro ok certamente. Cá estamos a fazer a nossa força colectiva de muita energia positiva. Qualquer dia somos contratadas (ou processadas, sabe-se lá) pela Galp (eles é que têm esse slogan).
    Beijinhos, beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  16. OKKKKKKKKKKKKKK agora já sei a história :o) beijokassssssssssssssss grandes!!!

    ResponderEliminar
  17. Bom só falto eu OK OK OK OK OK Opara mim é uma honra pertencer ao vosso grupo de Gang do OK OK OK beijokas

    ResponderEliminar
  18. Dia 27 faz a Nini, a outra mãe do Flamingo. Pronto já se arranjou aniversário. Vai ser OK! Estás a ouvir Padrinha? Beijocas
    O pior é que o Ok tem ressaca e a TPlindona está hoje a ressacar a adrenalina de ontem. E não só. Fiquei triste com o post dela. Nem comentei ainda.

    ResponderEliminar
  19. Também li Madalena
    Fiquei sem saber o que escrever.
    É dificil
    Hoje ela merecia estar alegre.

    Beijinhos para todas e uma boa noite de soninho.

    Isto está bem encaminhado para dia 27.
    Fiquei contente com a noticia de mais um aniversário.

    ResponderEliminar
  20. Olhem, eu sou madrinha de casamento de um rapaz que já faz hoje (dia 24 Set) uns bons anos de casado. Portanto, é OK, sem dúvida!

    Beijos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.