quinta-feira, setembro 9

Márcia
sei que o teu grande sonho é poderes um dia visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Hoje quis da única maneira que posso realizar o teu sonho.
Levei-te comigo.



Aqui estás ao lado da Mãe Ana.



Acendi esta vela por ti e toda  a tua familia.

Aqui estou na Capelinha das Aparições,podes ver a Nossa senhora de Fátima atrás de mim


Enquanto estive na igreja tu e a tua familia estiveram sempre comigo.


Márcia estas fotos foram tiradas dentro da igreja,podes ver o altar por trás.

 Hoje no Santuário rezei também por todas as amigas e amigos .

Beijinhos

17 comentários:

  1. Estrelinha, que lindo!!!!! Imagino a emoção da Márcia!!!! Obrigada! Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Naná...espera já eccrevo,não consigo para de chorar...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Madalena
    Beijinhos



    Eiiiiii
    Márciaaaaaaaaa
    Onde foste?
    Não é para chorar se não nunca mais vais passear comigo ok

    Se clicares nas fotos vês melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Naná,eu "foste" tentar parar de chorar,depois de uma surpresa tão grande e especial como esta que me fez.Cliquei nas fotos,fiquei extasiada,parecia que eu estava realmente lá dentro,orei,agradecí por tudo e pedí por todas(os),como deve ter feito tambem.
    Que Deus te abençoe MUITO por ter me levado com minha família,sei que fomos grandemente abençoados,nem tenho palavras para te agradecer,Naná.
    Eu tenho o costume de colocar fotos de fam[ilia na frente da TV,água,quando o Padre dá a benção especial,nomes de pessoas,e pela FÈ EM DEUS,eu creio que ELE nos cura e nos liberta de todos os males.
    Só posso te dizer: DEUS TE ABENÇOE,e,que pela intercessão de Nossa Senhora seus pedidos e agradecimentos serão atendidos.
    muitos beijinhos de todos nós,com muito,muito carinho!!!

    ResponderEliminar
  5. eitaaaa...que vela grande!!!
    è que sabe que a famiáge misturada minha é grannndeee.
    Pronto!Parei de chorare,pode me levar para passear sempre.
    Ô Belhaaa,foi o MAIOR presente da minha vida,por enquanto,biste???
    Ainda tou muito emocionada e abençoada!
    ...só tu mesmo!
    beijinssss da ABENÇOADA aqui!
    Mande beijos prô Ògusto e prá Vò Ana.

    ResponderEliminar
  6. Márcia, pode ver as emissões em directo da Capelinha das Aparições. Clique em: http://www.santuario-fatima.pt/capelinha.html
    Se não der, pode ter que instalar o Flash não-sei-quantos ou pode ser por não estar disponível no momento. Aguarde e tente mais tarde. Vê e ouve as missas. Tudo!

    ResponderEliminar
  7. Lindo Natalia até me arrepiei, eu calculo o que a nossa Marcia chorou de emoção, obrigada Natalia por te lembrares de nós, és uma verdadeira amiga mil beijinhos.


    Eu também vou a Fatima no dia 1 de Outubro mas vou a pé ando a preparar-me ui ui ui

    ResponderEliminar
  8. Olá bom dia
    Márcia ontem fui-me deitar preocupada pensei que te tinha dado alguma coisinha má eheheh

    Bom dia Nela
    Bom dia Gaby
    uiiii ir a Fátima a pé deve custar um bocadinho....Mas a Fé move montanhas não é amiga?

    Ontem fiz o que já tinha pensado fazer á algum tempo,pois sei que é o grande sonho da Márcia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Natália lindo o que fizeste á Marcia, calculo a emoção dela.
    Eu estive lá no dia 1 e também pedi por todas, obrigada por te lembrares de mim.

    Beijinhos para ti e para a Márcia.

    ResponderEliminar
  10. Natália são com estes pequenos gestos, que se vê a grandiosidade das passoas.
    Continua assim beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália
    que ideia maravilhosa:)
    Adorei:)

    jokas

    ResponderEliminar
  12. Naná como era de esperar da tua parte uma acção bonita. Obrigado pela parte que me toca e a Marcia deve estar muito felz!
    Beijinhos tem um dia feliz!

    ResponderEliminar
  13. Natália, reparei agora que, na ânsia de dar os links à Márcia, nem agradeci o facto de te teres lembrado de nós na visita a Fátima.
    É sempre tão bom quando se lembram de nós nestes sítios tão especiais.

    Também me esqueci de dizer que acendi uma vela por todas na Capela de Nossa Senhora da Asseiceira. Nunca são demais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde,Naná,amori!
    Passei a manhã inteira a mostrar este post a toda parentela,minha sogra,veio ver e os olhos se encheram de lágrimas de emoção,pediu para te agrdecer muito e mandar-te muito beijos.
    Minha mãe irá ver lá na cidade da Mana,pois disse á ela como mostrar para minha mãe,ela certamente,irá se emocionar muito.

    NELA
    Obrigado,vou fazer isso sim,assistir ao vivo,vai ser outra emoção!
    E Deus te abençoe por pedir á Deus por todas nós,tbem faço isso todos os dias,tenho uma lista enoorrrme de pessoas queridas para orar e agradecer pelas bençãos.

    GABY
    ...ái,vai á pe´???
    Eu até ia nadando daqui...loll.
    Muitos beijins

    GENINHA,ABOBORINHA,SANDRA GATINHA MIAU,LINA,muitos beijins e a nossa Naná,é mesmo um amori,de grande coração.Deus as abençoem
    beijinss

    BEijinss Nanáá´,e Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  15. Possas Natália, és mesmo uma ESTRELINHA! Fiquei emocionada agora com isto! Imagino o quanto a Márcia adorou.
    Obrigada também minha querida, porque também me considero tua amiga.
    Um GRAAAAANDE XI CORAÇÃO e tem um excelente fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  16. Anónimo21:13

    Querida Natália
    Que gesto mais bonito e sensível.
    Um abraço grande
    TM

    ResponderEliminar
  17. Obrigado Teresa
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.