terça-feira, setembro 7

Olá

Estou mesmo de ferias.
É mesmo verdade.
Esta semana o meu filho e a minha nora estão de ferias,o Rafael agora só vem dia 15,quando os pais forem trabalhar.
Tenho que dizer a verdade não ando muito bem a nivel psicológico,mas vocês sabem que se estão a aproximar dias que me deixam sempre muito nervosa,por isso vou aproveitar e arejar um pouco,não vou para longe é mais aqueles passeios de sair de manhã com a Mãe,filho nora e neto ou sózinha com o marido e vir á noite.
Como não tenho tempo para estar a visitar blogues e comentar decidi "fechar" o meu por uns dias.
Claro que vou ao facebook,mas mais á noite,quem ver de dia por lá coisas minhas da farmville ou de outro jogo,posso não ser eu,é que já estou rica e já tenho uma empregada .
Beijinhos para todos.

Lá mais para o fim de semana já estou de volta,aliás a festa da Moita começa sexta á noite  e tenho que cá estar.

13 comentários:

  1. Vai lá dar as tuas volta com o Ôgusto e a familia diverte-te e num penses ( xiii isso é coisa que não fazes á muito tempo) Beijokas eu quando fui aos Açores esqueci por uns tempos os problemas!!!! ;o)

    PS gosto dos vossos fatos de banho :o))))

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Lina
    Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:31

    Ok Natália assim está bem.
    então relaxa e aproveita o tempo com felicidade e alegria.
    bjhs até breve
    felis

    ResponderEliminar
  4. Relaxa amiga aproveita a passear e descansa bastante beijokas e boas férias

    ResponderEliminar
  5. Lá vai ela namorar... E ainda não chegaste à minha idade. Prepare-se Augusto que isto é cada vez mais a sério!!!!!!! Beijinhos aos dois e divirtam-se o mais possível. E se não se portarem bem eu faço queixa ao Rafa!

    ResponderEliminar
  6. Muito janotas, sim senhora. Bons passeios. Divertam-se.
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  7. Isso,mesmo Naná,vá mesmo laurear bastante,com a famiáge.
    E está lindo o casalzinho,o ògusto então,nem se fala!
    Aproveitem muiiitooo!
    beijinsss,e Deus os abençoem!

    ResponderEliminar
  8. ferias com chuva

    visitar a serra da Arrábida com este tempo.
    Ai que bom.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi Natália
    pela festa da Moita chove sempre, já faz parte da tradição.
    Boas férias por entre gotas:)

    jokas

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:06

    Espero que tenhas feito um bom passeio, daqueles que arejam as ideias e limpam as nuvens da nossa "triste e produtiva" cabecinha!
    Um grande beijinho (tenho saudades da Natália que é uma "fera" na boa disposição, mesmo que por dentro ande meia cinzenta!!
    Beijo grande
    TM

    ResponderEliminar
  11. Nanáaaaaaaaa vens fazer uns ajustes aqui á casa...volta estás perdoada ihihihihihihihi
    Vamos lá a curtir um cadinho e depois vir aqui cuscar um cadinho, não consegues ir a todos os blogs mas vens aqui ao teu :p beijokassssssssss

    ResponderEliminar
  12. Beijinhos Meninas
    a Natália vai voltar.
    Vocês não se vão ver livres de mim.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.