sexta-feira, setembro 3

Olá
Ontem fui para a praia,mas como não posso apanhar muito sol,hoje fui só dar um passeio a pé
Olhem só quem eu encontrei
TeresaP,TeresaM,Natty e a Madalena
Estavam todas felizes,afinal hoje tiveram dinheiro fresquinho.


Claro que a TeresaP e a Outra foram logo mudar de fatiota e aí foram elas para a night,nem parecem as mesmas,o que uma boa pensão faz!


Depois resolvi seguir o conselho da Vanda e fui procurar um ginásio e,não é que a encontrei

Realmente aquilo dá mesmo resultado,como podem ver está elegantérrima
Eu só com uma aula fiquei assim,já não preciso de mais

16 comentários:

  1. Anónimo00:57

    Ó PRA ELAS TODAS CONTENTES NA INTERNET O ASPECTO É QUE É UM BOCADINHO TOSCO,MAS ENFIM NÃO SE PODE TER TUDO.
    E DEPOIS VÃO PRÁ COPÓFONIA ,BOM O QUE VALE É QUE ALGUÉM TEM JUÍZO E VAI PRÁ MALHAÇÃO PRA MANTER A LINHA,E A NATÁLIA SEGUIU O MELHOR EXEMPLO,SIM SENHORA ASSIM É QUE É.
    BOA NOITE SONHOS COR DE ROSA
    ATÉ AMANHA
    FELIS

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, querida Natália!!
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  3. ESta é mesmo verdade.... Beijinhos Estrelinha!!!

    ResponderEliminar
  4. angelina08:24

    Nana andas muito saida lol
    acho que tens màs companhias a praia para ti não è bom
    tenho medo que te faça mal à cabeça lol
    jà viste como ficaste depois de teres ido ao ginàzio
    parece que não comes nada tadinha
    beijinhos a todas agora vou eu de fèrias
    passem bem eu vou com voçes todas no coração

    ResponderEliminar
  5. Bom dia


    Angelina
    Boas ferias e não te esqueças Quando cá chegares e se arranjas um dia para um almocito,à muitas amigas que te querem conhecer.

    beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  6. eheheh, estamos todas lindas, sem dúvida. Adorei a Nat de vestido verde, grande foto!
    Anda muito sol aí na Moita, não? LOL
    Beijocas, beijocas, és uma fonte de alegria, obrigada.
    TP

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:28

    eheheheheh

    As minhas pernocas são lindas de morrer. :0)
    Tu tens que comer mais, mulher!Estás trinca espinhas.

    Beijinhos

    VandaR

    ResponderEliminar
  8. Hihihihihihih. Tu não páras MULHER, hihihihih. Eu sou a primeira da direita não? Cabelos brancos, mirrada, causada pelo atraso da pensão, hihihi. Mas, diz-me, aquela do ginásio és tu? Ai tu estás ótima! em quantas horas te reciclas-te? Hihihihi.
    ÈS UMA FONTE ENESGOTÁVEL DE ALEGRIA.
    Xisinho cheio de carinho, AMIGA.
    Natty

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:44

    A minha tola anda nas nuvens.

    esqueci de desejar bom fim-de-semana.

    Bjukas

    VandaR

    ResponderEliminar
  10. Pois tou como a Angelina: tchau...vou laurear (como diz a Maguie). Até lá vê lá o que colocas por aqui...como não vai dar para ver não te aproveites porque como já me chamaram "bruxa" eu noto logo e envio-te uns pózinhos para ganhares juízo!!

    Aproveito para enviar também um beijinho à Márcia.

    E outros...pois claros, para todas e, sobretudo, para a vovó deste blogue!

    ResponderEliminar
  11. Gordas, feiassssssssssssss ihihihiihihihi a gastar a pensão no 1º dia e esquecem que o mês ainda é grande!!!
    Depois dizem que fazem dieta...comem pouco. Uma sopa e uma fruta podera gastaram o guito todo!
    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  12. Olá mana.

    Como torrejano e benfiquista tou de luto.
    O nosso "BOM GIGANTE", José Torres faleceu hoje.
    Deixou de sofrer. Paz à sua alma.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Olá Isalenca

    Boas ferias.
    Eu prometo que me porto muito bem.
    Beijinhos


    beijinhos para todas
    Xekim ou vi agora nas noticias
    Paz à sua Alma
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu quando chego já a história é outra. Sempre isto! Sou uma despassaradona! Mas olhem, ginásio quero eu, agora que já notaram a minha barriguita. Meninas, eu também quero ficar assim como a Nat, nos strinques! Faço o que for preciso, não quero que pensem que vou agora ter alguma criança...

    beijos

    ResponderEliminar
  15. ehehehe...só voce mesmo,Naná!
    São todas lindassssss!
    beijinss

    ANGELLLL,boas fériasss!
    Aproveite bastante!
    beijinsss

    ISALENCAAAA,pode laurear tranquila que eu não vou deixar a belha dizer mal de tu,ti,si.
    Boas férias,amiga!
    e muitos beijinsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.