sábado, setembro 18

Olá
Poucas vezes escrevo no blog coisas minhas.
Acho que não tenho grande jeito para isto.
 Mas hoje não posso deixar de lhes contar como foi esta semana para mim

Foi uma semana de emoções... e muito feliz.

Começaram as aulas e eu realizei o meu maior sonho.
Como sabem o Rafael saiu do infantário e começou a pré primaria,agora fica comigo,moro a 2 minutos da escola,sou eu que o vou levar ás 9 horas,vou busca-lo ao meio dia para vir almoçar,vou leva-lo novamente ás 13,30 e buscar ás 15,30,que vaidosa que eu vou com ele de mão dada ehehehehe,   é um sobe e desce de escadas,mas que faço com muita alegria,tenho que vos dizer que no 1º dia de escola vim a chorar para casa,não por o deixar lá,porque ele ficou todo contente com os amiguinhos,mas chorei pela emoção de ser avó...de realizar um sonho que eu há um tempo atrás pensava impossível de concretizar por vários motivos,alguns amigos sabem bem do que falo e não é só por causa da doença.
Sinto-me feliz quando o oiço dizer avó é tão bom estar nesta escolinha,é só bocadinhos e passa tão depressa,venho almoçar contigo ,com o avô e com o tio e ainda dá para brincar,também fica cá a dormir alguns dias para não ter que se levantar muito cedo.
A minha casa voltou a ter vida,voltou a ser uma casa com energia,também o meu filho mais novo agora  vem almoçar aqui a casa,porque começou a trabalhar de tarde,foi outra alegria que me aconteceu,também o meu filho realizou o sonho dele,voltou para o emprego que realmente gosta e para o que estudou.

Algumas pessoas diziam-me ...isso vai ser muito trabalho para ti Natália.
Nunca gostei de ouvir isto.
Qual trabalho?
Quando as coisas são feitas com AMOR nada custa.
Claro que não tenho tanto tempo para estar no computador,nem visitar os blogues como gostaria,mas sei que me compreendem e aos bocadinhos vou sempre vendo o que se passa e quando dá tempo comento.
Como sabem outra coisa boa que me aconteceu foi  o resultado da biopsia e saber que o sinal era benigno.claro que andava muito ansiosa.
Bem !
O menos bom foi jogar á bola com uma pedra,mas isso já lá vai...já passou.

BOM FIM DE SEMANA.

12 comentários:

  1. :o)estás feliz???
    Eu também fico feliz por ti!!!!
    E o que se faz com amor não é nenhum sacrificio e nem precisa de agradecimentos correcto???
    Beijokas e continua assim. Agora não sejas belha demais e olha para os calhaus que se atravessam á tua frente ;o)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Lina
    Beijinhos.

    Belhaaaaa és tu .

    ResponderEliminar
  3. Natália, que bom que estás feliz, com saúde e cuidando de seu neto. Família é tudo em nossas vidas. Te desejo um bom fim de semana rodeado de alegrias e flores! Bjsssssss

    ResponderEliminar
  4. Mereces tanto que os teus sonhos se concretizem, Estrelinha! É bom ouvir que a tua casa tem outra vez Vida. É mesmo assim! E com amor tudo se faz. Beijinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Isto é que eu gosto! Gente a dizer que está feliz e a concretizar sonhos! YES!!!

    Beijocas, oh avó da treta!

    ResponderEliminar
  6. As boas pessoas merecem as boas coisas! Que continue essa felicidade e alegria mas, se tiveres atrapalhada com o tempo para visitar os blogues dos amigos...é simples: pedes ajuda ao Rafael e ele, ou vai para a cozinha ou vai para o computador fazer de avó babada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Naná,fico muito feliz por estar realizando um sonho,e ainda depois de tudo pelo que passou e já é uma vencedora!
    E tambem fico feliz pelo teu filho estar trabalhando num serviço que tanto queria,que já é um outro sonho conquistado.Parabéns á ele!
    Quanto a viver uma vida de Vó,é muito gratificante,ver o sorriso de nosso netinho,acompanhar o crescimento dele...ái,sei o que é isso,pois tambem tenho todos os dias meu Gabriel aqui.
    E a sua saúde,apesar de belha,como diz a Lina,vai melhorar cada vez mais,OK???
    beijins Naná,e que Deus continue a derramar bençãos em tua vida!

    NO BLOg da Lina,ela postou o dia em que falei com ela pela primeira vez,e,daí em diante...minha vida ficou mais alegre do que era!

    ResponderEliminar
  8. Olá Jorge
    Bem vindo e obrigado pela visita.
    Quem é que é avó babada?
    Nota-se?

    Eu vou gostar de ver um casal meu amigo,quando chegar a vez deles...ai se vou...depois falamos.
    Beijinhos


    Nela
    Cristina
    Madalena
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. olá Marcia
    já te disse muita vez onde está a Belha.
    beijinhos
    Deus te abençoe Japonesa doida.

    ResponderEliminar
  10. Oi mana.

    Feliz domingo e óptima semana.

    Beijinhos pra ti e pró Rafa e um abraço pró Ógusto..

    Deus vos abençoe.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem amiga que está tudo a correr como tu desejavas, fico contente por ti pois tu mereces, beijo grande

    ResponderEliminar
  12. Olá vizinha!

    É o que eu digo, tudo o que é feito com amor, com motivação, com alegria, nao dá trabalho nenhum! :)) Apenas nos dá mais forças!

    Tb gostava de dar um neto á minha mãe. Acho que lhe ia fazer bem mas olha, agora vai ter de esperar mais 5 anos. Pode ser que a minha irmã lhe dê um antes! Nunca se sabe!

    beijokas grandes e aproveita a semana em grande!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.