terça-feira, setembro 21

TeresaP.

Quero que saibas que estou aqui sempre que precisares. 
Sabes que admiro a tua força e a forma como encaras a vida..

É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
Deus queira que o mundo hoje te possa  abraçar com o seu calor e Amor!...
 Há uma Amiga desejando que hoje tudo esteja bem contigo...
................................................................


Amiga tem esperança, pensamento positivo ... vai estar tudo bem.
Beijinhos.

9 comentários:

  1. Nat, amiga, muito obrigada pelas tuas preces. Como sabes, deposito noutros, incluindo em ti, a minha fé em Deus, que reside tão fundo em mim que não a encontro, apesar de acreditar que a possuo.
    A tua amizade é uma benção para mim, e muito a estimo.
    Mais uma vez, obrigada.
    Até logo.
    T.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresa
    Mais uma vez
    PENSAMENTO POSITIVO.
    Todas as noites quando me vou deitar faço sempre uma oração por mim,pela familia e pelos amigos,ontem fiz uma especial para ti.
    Vai dar tudo certo.
    Mesmo que a tua Fé esteja lá no fundo,eu sei que acreditas e hoje tenta ir busca-la.
    Beijinhos e OK.

    ResponderEliminar
  3. Com essa força toda que têm as minhas amigas!!!!!! Todas as "montanhas" serão removidas. Um beijinho às duas pelas razões que se impõem: são as duas da melhor qualidade humana que se pode encontrar no planeta! Bem hajam por serem minhas amigas também!

    ResponderEliminar
  4. Beijinho Madalena

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Pensamento positivo, pois claro!
    Todas juntas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. mas é claro que vai estar tudo bem!!!
    beijinhs
    ..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:03

    Olá boa tarde
    Estou junta neste pensamento POSITIVO
    BJHS
    FELIS

    ResponderEliminar
  8. Meu abraço e pensamento positivo para a TP, em especial, e para todas nós.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E eu embora tenha estado ausente , mas tambem me junto a corrente para dar o meu Abraço fazendo força para que tudo esteja bem com esta nossa amiga ....
    beijinho grande para as duas.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.