domingo, outubro 17

1ª reportagem do almoço...


Olá
Sei que estão todas á espera de uma reportagem divertida sobre o almoço,mas sinceramente não sei o que escrever.
Estou cansada,dormi muito mal,estou chateada...o almoço foi uma vergonha... vou pensar bem se me vou meter em mais almoçaradas ...pelo menos com este grupo .
Como Ralações publicas é que nunca mais me apanham.
E porquê?
Porque é uma pena que entre 20 pessoas que se dizem tão amigas,apareça sempre uma para estragar tudo.
Mais uma vez ontem aconteceu isso.
Vou contar tudo.
Ontem chegamos ao restaurante,foi beijinhos e abraços...tudo tão amiguinho.
Almoçamos,partimos o bolo,beberam champanhe,trocamos prendas...tudo impecável.
Mas!
E como costumo dizer há sempre um MAS.
Chegou a hora de pagar.
Eu e a Nela,as melhorzitas do grupo porque só bebemos água,fomos as encarregadas da conta.
E!!!
Como já tinha acontecido da outra vez faltava  dinheiro,desta vez era  de três almoços...não é brincadeira,era muito dinheiro ...pronto...começou a conversa...eu já paguei...ai eu paguei por multibanco e tal e tal,e o dinheiro não aparecia.
Foi aí que nos lembramos que a Geninha e a Gaby tinham saído mais cedo e deixaram o dinheiro a uma amiga que elas têm muita confiança...pois enganaram-se...para a próxima deixem-me a mim,que a Ralações públicas sou eu.
Perguntamos-lhe ...Hó menina o dinheiro das tuas amigas?
Ela com cara de sonsa respondeu....Aiiii é verdade...esqueci-me ...está aqui dentro do bolso das calças...e lá deu o dinheiro,mas continuava a faltar um pagamento...mais uma discussão...quem foi quem não foi...até que se lembraram de perguntar á mesma se já tinha pago o dela.
Inacreditável!
A mesma resposta...aiiii esqueci-me...está aqui.
Agora digam-me se esta "amiga"é de confiança?
Eu acho que não,e por mim ela era expulsa do grupo.
 O que acham disto?
Eu não digo o nome dela para não a envergonhar.
Quem esteve presente se tiver coragem que diga.

No fim ainda chorou e fez que desmaiava com a vergonha...só que ninguém foi na fita dela.
Olhem só para esta figura triste

16 comentários:

  1. Para 1ª reportagem está um must e apetece já ler as próximas.

    Que sem vergonha mesmo...sonsinha...a ver se escapava e...até fez que desmaiava!! Como não hás-de ser Ralações públicas?? É só ralações que essa menina te dá...nem sei como tens paciência para a aturar!! LOL!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos, Estrelinha!!!! :)))))))

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou a ver bem quem é...mas se é como dizes, acho que para a próxima tem de ficar bem longe dos €€€€€€€€.

    jokas
    PS: Como sou muito boazinha, dava-lhe mais uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. angelina16:10

    Eu bem pus a foto em grande
    para ver se sabia quem è a tal menina que se fez esqueçida para pagar.
    mas Nana se calhar esqueçeu-se mesmo tadinha.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Angelina
    Tu ainda acreditas no Pai Natal?
    Qual tadinha qual quê..

    Desta desta não merece estar neste lindo grupo.

    Meninas toca a expulsar a caloteira.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Essa caloteira tem mesmo que ser expulsa não há condições...é que não queria pagar com o dinheiro que as amigas deixaram porque se ausentaram mais cedo, não queria pagar o dela mesmo e mais sobrou 5 aérios e diz que ia ficar com eles...VERGONHA!
    Que horror...fui!

    ResponderEliminar
  7. Para a próxiam, quem sair mais cedo tem de ter cuidado a quem é que deixa o dinheiro. Há certas pessoas em quem não se pode mesmo confiar. Coitada foi da Nela, que ficou ali agarradinha ao dinheiro todo, não fosse a Caloteira, além de não pagar, ainda desaparecer com aquele.
    É sempre assim, com esta gente não vale a pena sair à rua.
    TP

    ResponderEliminar
  8. Que vergonha por isso é que eu saí mais cedo, eu já estava a prever isto tudo.
    Quanto a ela ser expulsa não concordo todos merecem uma segunda oportunidade, e como boas amigas devemos dar-lhe, mas ela é muito esperta fês que desmaiou e ainda por cima tive que a ajudar a lavantar, para a próxima já sei ela é rata velha hihihihi.
    Olha amiga temns que ter paciência para a aturar, aos poucos já a vais conhecendo, ela não é boa da cabeça, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ehehehehehe eu sei quem é a caloteira mas como não sou bufa num digo lollll
    foi muito giro adorei
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  10. Xiiiii que vergonha, nem sei o que dizer
    ainda bem que viram eu deixar o dinheiro á amiga da onça....

    Beijinhos Adoreiiiiiii

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália.

    Vocês me fazem sentir orgulhoso de ter como amigas as mulheres mais lindas do mundo. Corações ternurentos e sempre prontas a dar a mão a quem as procura.

    Bem hajam.
    Beijinhos pra todas.

    ResponderEliminar
  12. Eheheheh...sabia que vinha lá relatos verdadeiros,e,que não era só beijins e abracins.

    Mas coitadinha desta sonsa,dêem mais uma oportunidade,não a expulsem não...
    Num sei,mas parece que esta que desmaiou,é.....
    Não vou dizer tbem,eheh
    Já me rí ,e muiiito!!!
    E,como não comí,nem bebí,não venham me culpar!
    Beijins NanáPadrinhaSonsaGandaRalaçõesPúblicas!
    BEIJINSS À TODASSSS!

    ResponderEliminar
  13. Afinal sempre apareci... ;)
    Um beijinho grande, querida Natália..
    Pois não faço ideia quem seja a pessoa que está na reportagem... ;)
    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  14. Tenho uma reportagem feita no mê blog ;o) bjs boa semana

    ResponderEliminar
  15. N sei como vim parar a este Gang
    mas estou satisfeita de pertencer a este grupo de loucas,caloteiras e mais n digo


    BEIJUFAS

    ResponderEliminar
  16. Paabéns pela excelente reportagem!
    GANDAS MALUCAS....
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.