domingo, outubro 10

Almoço do Gang da Mama....Estão abertas as inscrições.

Olá Amigas
Venho informa-las que a partir de hoje sou a nova  Ralações Públicas da Srª D. TeresaP...
Estão admiradas deste novo cargo?
Pois é !
Deixei a outra patroa,nunca me pagou,o primeiro cheque era careca,disse que  ia fazer queixa dela, prometeu que me pagava e até hoje não vi eurozitos nenhuns e olhem que me fartei de trabalhar...não estou para isto.
Ora vamos ao assunto!
Venho convida-las para mais um almoçito dia 16 de Outubro pelas 13 horas...12 e 30 para as que costumam chegar atrasadas no Parque das Nações ,o restaurante é o mesmo do outro dia,para quem não sabe eu mando o nome por email,não queremos divulgar aqui o nome  para que não aconteça o mesmo do outro almoço que quando lá chegamos era jornalistas e fotógrafos por todo o lado,não conseguimos comer descansadas com tanto paparazi.
A minha patroa diz para desta vez todas levarmos uma prenda original e divertida  para depois trocarmos,o valor é até 5  euros " coisas de gente rica"...aqui discordo ...eu vou aos chineses e só vou gastar um euro.
Para as amigas que vêm de longe ,quero dizer que podem vir de comboio ou autocarro,descem na Gare do Oriente  e o restaurante é mesmo pertinho,fica dentro do Centro comercial Vasco da Gama..
                                                                  ATENÇÃO
MENINAS
Por favor desta vez não deixem a carteira em casa,é que no último almoço íamos sendo todas presas,o dono do restaurante já avisou desta vez é pré pagamento.
Também quero dizer que este almoço não é só para quem tem as mamas um bocadito avariadas ,quem tiver as mamas em bom estado também entra.
Portanto quem quiser conhecer o grupo mais doido dos blogues,pode inscrever-se aqui até quarta feira á tarde  que é para a Maguie marcar a mesa ou mandar email para.
estrelinhaso@live.com.pt.

depois eu digo o nome do restaurante.
Já temos algumas ilustres presenças confirmadas no facebook,essas se não quiserem estar aqui a escrever estão dispensadas,já tomei nota do nome.
Outro aviso !
Se alguém chegar com bolos não entra.
                                                                                     Ementa
Especialidade da Casa ...hummmmm que bom.
Também vai haver umas coisas verdes para as Jet 7 comerem,não sei o nome daquilo,mas parece comida de grilo.
Eu como bife,se a minha dentadura deixar...isto não anda muito bem...Gracitaaaaaaaaaa não te esqueças do fixador ,já acabei o outro.
Pronto!
Penso que está tudo....APAREÇAM...e podem ter a certeza que vão passar uma tarde muito divertida.

26 comentários:

  1. Eheheh, sou boa patroa sim senhora, não passo cheques carecas como a outra. A Nat é simplemente a melhor ralações públicas que há!

    Para quem não quer dizer o nome do restaurante... não está nada mal, não. Dentro do cc, bifes com molho... deve dar uma trabalheira a perceber. Mas isto é tudo mentira, claro, nós vamos para outro lado completamente diferente.

    Agora é só inscreverem-se e APARECER!

    Beijinhos a todas e à RP
    TP

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Teresa.
    Tenho que ir alterar o texto.
    Aiiiii os paparazis.

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda vou de regresso a casa, mas já marco o meu lugar para sábado. Desta vez parece que não cou sòzinha mas ainda não digo quem é.
    Meninas convido-vos a ir até ao meu blogue porque conheci hoje uma pessoa muito interessante e corajosa.
    Beijocas a todas

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos Cinda.
    Vou já ver.

    ResponderEliminar
  5. Claro que eu não poderia faltar a esse evento, só fiquei baralhada com o presente hihihihi.
    Já sei que não se pode levar bolinhos será? já estou a ficar nervosa beijokas

    ResponderEliminar
  6. Há pouco esqueci-me de te dar os parabéns pela nova patroa, tu realmente davas mesmo uma boa relações publicas hihihihi,
    A outra patroa nunca te pagou porque será? secalhar nunca fizeste nada?

    ResponderEliminar
  7. Olá Mana.

    Feliz semana prá toda a família.

    Beijinhos e abraços.


    PS: Um beijinho repenicado no RAFA.

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália
    Depois temos que combinar a hora do bus.
    O meu marido deixa-me na casa do meu pai, antes de irem para a piscina.

    Eu não gosto de bifes afogados em molho, por isso voto numa saladinha:)

    jokas e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Que grande relações públicas que tu me saíste, mas só te metes com caloteiras!! se fosse a ti pedia um adiantamento antes do trabalho completo!
    Vou levar fixador sim, não quero que fiques com os dentes agarrados ao bife, que vergonha!!
    mais alguém precisa??
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá RALAÇÕES públicas da TP agora sim já me entendo melhor :o) os pontinhos nos is :o))) olha, já reservás-te mesa???
    Sabes como aquilo é concorrido :p Eu levo guarda-costa (vou pagar do meu bolso)não vai haver confusão de pedido de autógrafos e paparazzi ;o)
    Cinda já fui ao tê blogi e vi o que escreveste sobre a luta da tua nos Amiga mas, tenho que ver o blog dela. Acho que sei quem vai colada a ti ao almoço :o) beijokas para todas!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:04

    Ganga ralações públicas,espero que corra tudo bem no encontro da Ganga da Mama.Aqui este cheque se chama tbem ,cheque voador,eheh,e espero que a nova patroa pague certinho!
    Buááá,porque Purrtugáli é tã longeeee!
    beijins,NanáPadrinhaaFeraemRalaçõesPúblicas!
    Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  12. Beijinhos e uma Boa noite.

    ResponderEliminar
  13. LOL LOL LOL Beijinhos, querida Estrelinha. Só tu conseguias pôr-me a rir sozinha. Careca, o cheque que eu te mandei? Foi um problema técnico de identificação com o sexo masculino lá de casa!!!! Mesmo só tu! Mil beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  14. Meninas baixei o preço da prenda,10 euros é muito dinheiro ,estamos em crise,até 5 euros dá muito bem eheheheh.

    ResponderEliminar
  15. Madalena não venhas com desculpas.
    Demiti-me e PRONTESSSSS.

    ResponderEliminar
  16. angelina08:39

    bom dia Estrelinha
    estas sempre a subir de posto lol
    tenho a certeza que vais fazer bem o teu trabalho
    estou morta por veres a fotos de vos todas
    um bom e feliz dia para o Gang
    que se esta a preparar para atacar o parque das Nações.vejam là não exagerem beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  17. Bom dia Angelina

    A subir de posto?
    estou é sempre a ser enganada,vamos a ver se esta me paga eheheh
    beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  18. Bom dia ralações publicas heheeh
    já sabes ao certo quantas malucas somos???? é que eu já comprei umas quantas mas não sei se chega, asssim que souberes diz alguma coisa
    beijinhos e boa semana

    Esperamos que o cheque do pagamento tenha cobertura lollll
    ..

    ResponderEliminar
  19. Até agora estão confirmadas 16 ilustres presenças.

    ResponderEliminar
  20. Ontem não vim cá...agora estou mais descansada. Já aqui estão pormenores.

    Vou já avisar uma amiga....que pode ser que desta vez possa comparecer. Depois confirmo até quarta.

    Agora Ralações??? Ai mulher....já basta ser Padrinha e agora Ralações??? E aqui não há patroas de ninguém...ou há?? Deixa ver se percebo: há o gang, a Madrinha, a Padrinha, a Ralações, a Placa fixa, a placa solta, a Spidada , a Chiken 4 olhos....a Super Vovó, a Querubina, a Diabinho Vermelho....já nem me lembro de todos os nomes....

    A ideia da troca é excelente....e como estou a ver que vai tudo ao chinoca assim ainda vai ser tudo igual!! ´Boa semana e....falta ainda a CrisSimoes escolher as toiletes!!

    ResponderEliminar
  21. BOM DIAAAA,PADRINHARALADORANANÀ!
    Eitaaa,Ralações Públicas tem muito trabalho,e vamos ver se desta vez,aparece uns aéreos...ihih.
    Este almoço,prometeeee!
    beijins´Naná.
    Deus te abençoe!

    BOM DIA ANGEL(sem blog,como eu,VANDA,FELIS)....beijinsss e boa semana!

    beijins ninas todasss!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo14:50

    eheheheh Gostei do post. Vai ser lindo vai!

    Divirtam-se e tirem muitas fotos :o)

    Bjs e boa semana

    VandaR

    ResponderEliminar
  23. Boa noite e beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  24. Menina ralações, não percebi... é para comprar uma prenda para cada uma??(mas isso é bué!.. a malta está em crise!..) ou cada uma, compra uma, para fazer troca??

    ResponderEliminar
  25. Querida Natália, contem comigo! Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  26. Anónimo14:09

    Ahhh depois de perguntar montes de vezes, (sou burra e ando claramente despassarada), vim ter com a ralações públicas para ver se ela tinha indicações e, na é que tinha????
    Ok contem comigo, levo prenda, conforme combinado...
    Uma beijoca (tenho ok's na mama, fígado, análises, pâncreas e falta o rx tórax...ainda na sei)
    TeresaM

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.