quarta-feira, outubro 13

BOM DIA!
 

6 comentários:

  1. Bom Dia Padrinha do Gang da Mama, venho confirmar que vou ao almoço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. angelina14:02

    boa tarde
    eu sou a estrangeira do gang lol
    onfirmo em como a padrinha não me convidou
    beijinhos a todas
    Màrçia nos somos postas de lado bua bua bua

    ResponderEliminar
  3. Ok Geninha
    Beijinhos.

    Angelina tu não vais porque és muito envergonhada e a Márcia não vai porque não se aguenta com a bebida e sá faz disparates.

    Beijinhos

    A minha vizinha Rosa também vai.
    DA Moita somos três.

    MOITA em peso eheheheh.
    Aturem-nos.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia a todas!
    Beijinhos,
    TP

    ResponderEliminar
  5. Mas olha que a zona Oeste a Norte de Lisboa está muito bem representada: somos pelo menos 4: eu, Linda, Gracita, Gabriela!!

    ResponderEliminar
  6. Bom diaaaaaa!
    Ou,boa tardeee,para voces.
    Padrinha,quem faz disparates,és tuuuuu!
    Eu sou muito comportadinha,por isso,não poderei ir ao encontro dessa Gangdemalucas!!!
    Deus abençoe teu dia,Naná!

    ANGELLL,buá,somos estrangeiras chiquérrimas,não podemos ir á esse encontro das descontroladas...loll.
    beijins,ma cherie

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.