segunda-feira, outubro 25

12 comentários:

  1. Vim visitar. Tão lindo o nome 'Estrelinha." Mas "Só?" Jamais!

    ResponderEliminar
  2. Oi Eliane
    Bem vinda

    Estrelinha Só
    Porquê?
    Porque eu tenho muitas estrelinhas no Céu,mas tenho uma muito especial.
    Todas as noites vou á minha varanda para a ver,ás vezes tenho dificuldade em a encontrar naqueles dias em que o Céu está com muitas nuvens,mas procuro e mesmo só ela aparece sempre e sei que está a olhar por mim.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. angelina13:18

    bom fim do dia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Natália...ainda estou para perceber porque riam tanto as meninas no QNTC. Malandrice...de certeza!

    Bom início de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Isalenca
    Ainda era por causa da foto da outra no almoço.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:01

    Boa semana.

    Bjukas

    VandaR

    ResponderEliminar
  7. Boa semana para ti também amiga beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:56

    Beijocas, Nat.
    Um grande beijinho. E que a tua estrela te ilumine sempre o melhor dos caminhos.
    T.

    ResponderEliminar
  9. Não vejo nada.... Sumiu a tua imagem...
    Deixo beijinhos, pronto!

    ResponderEliminar
  10. angelina08:25

    bom dia Estrelinha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Angelina
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.