sábado, outubro 9



10 comentários:

  1. Beijinhos e bom sábado :o) vai ser dia de descanso????
    Andas tristita, desmotivada, etc...mesmo com o Rafa aí sinto-me longe...beijokas no coração!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:42

    Padrinha Naná...muito obrigado,e para tu tambem,um boom sábado.
    Concordo com a Lina,tem um não sei o que havendo contigo...
    Vê se melhora,tá?
    Sinão,eu...buééé
    Deus te abençoe,e muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  3. angelina07:24

    Um bom e feliz dia para ti tambem
    por enquanto ainda tenho bom tempo
    vou aproveitar para acabar o meu bronzeado lol
    beijinhos
    LIna e Marçia um feliz dia para as duas beijinhos

    ResponderEliminar
  4. UM dia muito bom!! Já nao chove tanto como ontem! :) O meu maridao foi trabalhar e mas espero ter visitas da parte da tarde para me distrair e dar umas boas risadas!

    Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Ninas.

    Está tudo bem comigo Lina e Marcia.
    Não sei onde é que vocês foram buscar essa ideia.

    Beijinhos

    Beijinhos Angel e Claudia.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Natália!
    Também desejo um grande fim de semana, muito Feliz!!!
    Ah, e que venham muitos mais anos de blogue!!! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. PADRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    O carteiro veio me entregar um presente preciosoooooooo!
    Acabei de receber a Recordação do Santuário de Fátima e um lindo ROSÁRIO CHEIROSO DE PÈTALAS DE ROSAS!
    Acho que deve imaginar a minha emoção,os bués(prá variar),e um carinho e gratidão imensa que sentí.
    MUITO OBRIGADO,NANÁ.
    Além de realizar meu sonho de conhecer Fátima,tendo levado minha família junto com voce,a Dona Ana e com o Augusto,ganhei este Terço tão lindo,que já tinha ouvido falar,o da Pétalas de Rosas.Vou rezar muito com ele!
    Estarão sempre em minhas orações!
    Deus abençoe voce e tua família Naná Padrinha,por tudo que significa em minha vida!
    muitos beijins de gratidaõ,carinho e amori!

    ResponderEliminar
  8. ANGEL,FELIS,VANDA,CLÁUDIA,e amigas todas,tenham um abençoado sábado!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  9. E,ainda tenho que aqui escrever as bençãos ,graças e MILAGRES que alcancei,orando em frente á foto do altar ampliado que colocou aqui,que com muita Fé orei,e recebí!
    mais beijins...ái que tou tão emocionada!
    Agora sim,é que meu joelho vai fazer "calo" de tanto rezar,ajoelhada,mas faço com muito amor,e FÈ,POR TODAS(OS).

    ResponderEliminar
  10. Márciaaaaaa
    Estou muito feliz.

    Já mandei quase há um mês,andava preocupada a pensar que não recebias,mas não te queria dizer nada.
    Era mesmo surpresa.

    Segunda feira ia aos correios perguntar o que se passava.

    Ufaaaaaaaa.....até que enfim.
    Estou mesmo contente.

    Agora falta outra surpresa.
    Mais logo meto no blogue.
    Beijinhossssssssss.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.