sábado, outubro 9

Marcia.

Fiquei muito feliz por finalmente teres recebido o terço,já estava a desesperar,a pensar que não recebias,já mandei quase há um mês.
Agora vou contar o que se passou.
Quando comprei o terço a minha Mãe disse-me que era bom mandar-te mas  benzido .
Claro que comecei logo a pensar onde é que eu ia benzer o terço.
Mas como não sou mulher de me atrapalhar disse logo...O primeiro Padre que eu encontrar peço-lhe,a minha Mãe  disse-me logo ...doida como és ,se calhar és mesmo capaz de fazer isso.
Naquele momento vi três Padres a sair do Santuário,fui ter com eles e pedi,eles foram muito simpáticos e disseram logo que sim.
Penso que só em Fátima isto podia acontecer,para mim foi emocionante...Surpresa das surpresas ,os senhores Padres eram brasileiros.
Contei para quem era o terço,eles perguntaram onde era a tua cidade,mas é muito distante da deles,se fosse mais perto eles iam-te entregar o terço a casa.
Amiga quero dizer-te que nunca vou esquecer aquela visita a Fátima,fiz tudo com muito carinho e muita devoção.
Beijinhos.

Aqui podes ver o momento em que o srº padre te benzia o terço.
Nunca mais mexi nele,foi logo para a caixinha e foi assim que o recebeste.

13 comentários:

  1. Bonito!!!
    A Marcia está hiper feliz só esta Belha maluka para se lembrar disto :p andar a correr atrás dos Padres eles devem ter fugido. Mas ela correu ainda mais e apanhou-os mas foi por uma boa causa, desta estás perdoada!Beijokas tem uma boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Naná,quando chegou e abrí o presente precioso,logo pensei,vou levar para o Padre benzer,e,para mais uma surpresa ele já veio bento,por Padres brasileiros?!?!?!?
    São providências de Deus mesmo!
    Não só pelos Padres serem brasileiros,mas porque já veio bento,ò Naná,fico tão felizzzz!!!
    Como te disse,rezo o terço diariamente,não só o terço Mariano,mas tbem o Terço da Misericórdia,e o Terço da Cura e Libertação.E rezo por todas(os).
    Já tenho uma lista imensa de nomes ,e rezo com muita Fé,e Deus tem me atendido.

    "Pois tudo que pedirdes ao Pai,em nome de Jesus,crendo,será concedido"
    E,eu creio nessa promessa de Jesus,que está escrito na Bíblia.
    Agora é rezar muito mais,e agradecer á Deus por tudo!
    Deus te abençoe muito,Naná!!!
    beijinss
    Mande beijos para a Dona Ana e para o Augusto tambem,tá?
    Diga que fiquei muiiiito feliz e emocionada!

    ResponderEliminar
  3. Verdade.Lina,imagino,a cena,que gesto mais lindo!!!!
    beijins as duas!

    ResponderEliminar
  4. Que linda surpresa, fiquei muito contente. Imagino a alegria da nossa Márcia... é tão bonito receber manifestações de amizade como estas. Tu mereces, Márcia, tens sido uma boa amiga, sempre presente para todas e em especial para a Nat, e ela sabe tratar bem as pessoas de quem gosta.
    Um grande beijinho para as duas.
    TP

    Sim, os padres não devem ter ganho para o susto

    ResponderEliminar
  5. Heheheheh

    Vocês são muito mázinhas.

    Mas eu sou assim,que é que hei-de fazer.
    Nem os padres escapam.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Que bela ideia!
    A Natália é um coração de ouro:)

    jokas para as duas

    ResponderEliminar
  7. TPLindona e Sandra,muitos beijins e um bom domingo,essa Padrinha do Ok,é uma pessoa maravilhosa,mesmo!
    Imaginem ela a conversar com os Padres...ihih.
    Estou sempre rezando por todas voces,tá?

    Padrinha,tenha uma boa noite,agora,com um terço lindo,bento,e novo,vou ter que ir para o quarto mais cedo para rezar por todas(os) e agradecer tambem.
    Dorme com Deus e com os anjos!
    E,novamente,muiiito obrigadoooo!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Afilhada.
    Vocês deixam sem jeito com tantos elogios.
    Olha que eu também sou mazinha e resmungona,já sabes disso.
    Tenho dias eheheh.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. angelina08:08

    bom dia Nana
    imagino a alegria da nossa brasileira querida .
    mas o andares atras do padre so tu.
    olha eu ja pedi um beijo a um lol.
    tinha cinco anos e era o padre da minha aldeia queria dar um beijo ao menino jesus e dizia ao padre que o queria beijar.
    beijinhos grandes a todas e um feliz dia

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:20

    MÃE DA MÀRCIA (SETSU) DISSE:

    Boa tarde,Naná,ficamos muito emocionadas em ver as fotos do Santuário,e tambem pelo presente que mandou para a Ma´rcia.
    Ela sempre fala de voces,mas nunca imaginamos que podia ser uma amizade tão bonita assim.
    Muito obrigado,por tudo,e que Deus ilumine e dê muita saúde para voce,Naná e todas as amigas,que trataram do câncer.

    Um abraço bem apertado e com muito carinho de Setsu e família!
    Que Nossa Senhora sempre te guarde
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá,Naná Padrinha!
    Olhaaaaa,minha mana e mãe conseguiram escrevereee!
    Elas ficaram muito emocionadas e gratas a voce,Naná.
    Hoje minha mãe faz 76 anos,e está melhor a cada dia!
    Tenha uma boa noite,amori!
    Fica com Deus e com os anjinhos
    beijinssssss

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Dona SETSU

    Muitos Parabéns e beijinhos para a Senhora pelo seu aniversário.

    Beijinhos para toda a sua Família.

    Não tem nada que agradecer,a Marcia é uma Amiga muito querida,todas gostamos muito dela.
    Ela merece todo o carinho que lhe damos,pois tem sempre uma palavra de carinho para todas.
    Dona Setsu gosto muito da sua filha.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.