quinta-feira, outubro 14

Olá
Tenho tido muitos  dias dificieis na vida,dias que por muito que  queira nunca mais vou conseguir esquecer..
Hoje é um deles.

Faz hoje dois anos que fui operada ao cancro da tiroiede.

Até hoje penso que foi o pior dia da minha vida,passei muito mal,como sabem ainda estava a fazer os tratamentos  da mama,estava cansada e muito fragilizada fisicamente e psicologicamente,como várias vezes tenho dito e devem calcular não foi fácil em 10 meses receber a noticia que tinha dois cancros,mas mesmo assim psicologicamente fui-me aguentando,fisicamente já não consegui...Foi muito duro.
Apesar de hoje estar bem fisicamente,a nivel psicologico é uma data em que me vou sempre abaixo,são recordações terriveis do dia da cirurgia e do dia seguinte,tanto para mim como para a minha familia que me acompanharam nestes dois dias no hospital.
Sinto um aperto no peito só de lembrar.

Sei que devia era estar feliz porque consegui ultrapassar isto tudo,mas não consigo.

Tenho andado bastante nervosa.

Beijinhos.

7 comentários:

  1. Só quem passa por elas é que percebes porque nos sentimos tristes quando era suposto estarmos felizes. Mas o importante é que superaste a parte física, a psicológica vai-se compondo aos poucos.

    Beijinhos a uma grande mulher

    ResponderEliminar
  2. Já passou, Natália. Já passou mesmo! e aos poucos, também vai passando o sentimento de fragilidade e de vulnerabilidade. Não passa, mas vai passando...
    Beijinhos e até sábado

    ResponderEliminar
  3. Espero que um miminho ajude! Gostamos tanto de ti Estrelinha! Admiro-te muito. Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga, há coisas que só o tempo vai compondo, e ao seu ritmo, o importante é que estás bem agora.
    E que tens um almoço para organizar, rapariga, depois queixa-te que não recebes o cheque. Vá lá, a formiguinha está à espera que lhe dês o total de maluquinhas que vão aparecer no sábado. E olha que com a moca que ela vai estar logo à tarde, é bom que te expliques bem ou não há almoço para ninguém e vai tudo direitinho para a tua casa!
    Beijos, minha querida, arrebita, que o passado já lá vai e o que conta é o AGORA!!
    TP

    ResponderEliminar
  5. angelina11:02

    Querida Nana
    compre-endo o que sentes mas agora o que conta è o futuro o pior ja passou
    agora pensa nas coisas boas que a vida tem para te dar e eu aqui penso na Nàdia tambem quero ter uma netinha contigo.lol
    beijinhos mor

    ResponderEliminar
  6. Já é passado Naná!

    Ohhhhhhhhhhhh Belhaaaaaaaaaaaaaaa agora estas aqui para dares cabo da nossa carola. Mas como damos sempre uma desculpa eu ando foleira tb e é do "OUTONO" desta vez é este que paga!!!!!!
    Juntamo-nos todas e arrebitamos Ok???
    Beijokasssssssss

    ResponderEliminar
  7. Já foi,e já é uma vencedora,Naná!
    Sei que sempre estas datas são lembradas,mas,agora,arrebita,pois tem muito que trabalhar ó Ralações Públicas!
    É uma VENCEDORAAAAAA!!!!!
    E,DUAS VEZES!!!
    Deus te abneçoe
    e muitos beijins

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.