sexta-feira, outubro 1

Olá.
 
Hoje fui a mais um passeio da turma dos coxos.
A Mãe foi ao ortopedista...está melhor,mas vai continuar com medicação e fisioterapia.
Eu fui á psiquiatra,vou reduzir a medicação,começo a tomar o Alprozam dia sim dia não e daqui por duas semanas vou tentar parar.
O anti depressivo vou tomar mais seis meses,a médica acha que ainda é cedo para eu parar.
O marido foi á médica de família mostrar a Tac que fez á coluna e á perna e é quem está pior,tem uma hérnia discal e segunda a opinião da médica é mesmo para cirurgia,já mandou hoje a papelada toda para o Hospital de Almada porque no Barreiro não há neurocirurgia.
E pronto!
Assim se passou uma manhã em beleza metida num hospital.
O Rafael hoje teve que almoçar na escola,que hoje os cozinheiros aqui de casa fez tudo gazeta.
Beijinhos

13 comentários:

  1. Ai Milheri, coitado do Ôgusto essa treta de ser operado á coluna é uma verdadeira treta...mas vai correr bem se Deus quiser!
    A tua Mummy vai continuar a fazer o que lhe mandam e vai ficar nos triques :o) já tu...acho bem não parares já com os anti-depressivos pq no almoço ninguém te aguenta :p e depois estás doidona como sempre vai ser complicado deixá-los ihiihihhi (estás como eu, tomo tudo na mesma ahhhh deixei o Lexotan por minha iniciativa)Beijinhos e vai ficar tudo bem, OK????

    ResponderEliminar
  2. Ganda programa Estrelinha!!!!!!!!!!!!! Olha só a Lina a precaver-se para o almoço. Achas Lina que eu também devo começar a tomar qualquer coisa antes do almoço??????? :))))))))) Vocês são o máximo. Que sorte ter-vos conhecido. Beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Não!! Temos de fazer um tchim-tchim para comemorar todos os ok's!! Vejam lá se podem brindar com uma bebida decente....sem ser água!!

    O Rafael hoje deve estar delirante.....para variar a papinha que a vovó lhe faz e estar na companhia dos coleguinhas....É bom para quebrar também a rotina dele, de vez em quando.

    Bom final de semana. Bjs

    Licencinha....Márcia, não vai enviar foto nova sua?? A Lina já anda a pensar forrar a cadeira do restaurante novamente:)

    ResponderEliminar
  4. xiiiii que programaço lollll
    vai correr tudo bem, eu tb tenho duas malvadas hernias discais estive quase a ir para o bloco e na ultima da hora desisti disseram-me horrores dessa cirugia, e de há 3 anos para cá elas têm-se portado bem, tenho dores mas só de vez em quando, o neurocirugião diz que estão melhores, o ano passado antes da quimio fiz uma ressonância magnetica e elas estão sosegaditas lolllll, espero que tudo corra bem ao teu ógusto, as melhoras da mamã.....

    beijokas
    ..

    ResponderEliminar
  5. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR que neeeeeeeervos! Por 3 vezes que escrevi o relatório e foi tudo á vida. Agora só vai isto para ver se fica.
    Xi coração grande amiga e aceita tudo com AMOR.
    Natty

    ResponderEliminar
  6. Olá Mana.

    Aproveita o fim de semana pra espairecer.

    Beijinhos pra ti e Rafa e um abraço pró Ógusto.

    ResponderEliminar
  7. Xíiiii,que programa xatoooo!
    Naná,Padrinha,peça para o Ògusto ver com o ortopedista dele sobre a Condroitina+Glucosamina,meu pai teve esses problemas de hérnia de disco no ano passado e tomando esses suplementos,não precisou ser operado.
    Mas cada caso,é um caso,mesmo assim,fale com o doutor dele.
    Espero que a VÓ Ana,melhore co os tratamentos.
    E tu...parabéns por diminuir o ansiolítico,isso é muito bom sinal.
    Quanto ao antidepressivo,faz assim como disse a psiquiátrica,senão não te guentoooo.
    Eu tambem,já diminuí as doses.SOU NORMALI!!!

    Tenha uma boa noite,amori,e Deus os abençoem.


    ISALENCAAAAA,boa noite,amiga,vou tirar a foto sim,MAS Não quero ficar debaixo da buzanfa da Linó,desta vez,escolham alguem menos pesada para "cuidarem" de mim...eheh!
    beijins,amiga!

    ResponderEliminar
  8. olá boa noite.

    Márcia e Maguie.
    O ògusto tem hérnias na coluna cervical e precisava ser operado,mas ele tem medo porque não sabe como vai ficar,porque mexer no pescoço é muito perigoso e se alguma coisa correr mal ele pode ficar paralisado.
    Mas agora é na coluna lombar e ele tem muitas dores na perna,já fez vários tratamentos e não passa,a médica disse-lhe que há hérnias que só com medicação passa,mas no caso dele está a prender o nervo e só mesmo com cirurgia.
    Vamos a ver a opinião do neurocirurgião.

    Beijinhos Para todas e para o Xekim.

    ResponderEliminar
  9. Márcia
    Manda a foto que desta vez ficas debaixo do meu rabo que é mais fofinho do que o da Lina.

    ResponderEliminar
  10. ò Padrinha,és tã querida,tã querida,levar-me junto a ficar caladita e sem respirar debaixo do vosso pequenino rabicó.
    Vou tirar e mandar simmmm!
    Vê se passa prefumís bem cheiroso,pede a Angel,um lá de Paris..eheh

    Que tudo corra OKKK,com o ògusto,vou estar rezando por ele.
    beijins,amori

    ResponderEliminar
  11. Bom fim de semana Natália,

    Irra,mas que dia tão preenchido!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Márcia, manda para mim, que o meu rabo é que é o mais leve!! As outras são todas umas rabudas do pior!
    Bjs
    TP

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.