sexta-feira, outubro 8

Parabéns Estrelinha Só

Foi assim no dia 5 de outubro de 2009.
Obrigado

Lina Querubim disse...
Ohhhhhhhhhhhh pra ela com blog ihiihihihhihi até que enfim ;)é muito bom termos o nosso cantinho para desabafar e estarmos receptivos a tudo!
Parabéns gostei do nome mas...a Estrelinha não está só como sabes ;)
Para escolher o nome é terrível...eu também não era aquele nome que queria mas...já havia um com o nome :( lá depois de muito cansar a carola arranjei o brilho dos anjos :)
Beijokas e agora já entro sem bater á porta :p sou assim atrevida ihihihihih
Lina Querubim disse...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii fui a 1ºª 0:-)
Gatapininha disse...
Boa Natália:)
Todas temos a nossa estrelinha lá no céu.
jokas grandes

Madalena disse...Olá Natália! Que belo que é este convite pata entrarmos no espaço abençoado pela tua Estrelinha! Obrigada. Passarei por cá, sempre que a Estrelinha brilhar e eu acho que ela vai brilhar todos os dias. Beijinhos e muitos parabéns ao teu Príncipe!!!!

Xekim disse...Olá Minha Senhora.

Mui buenos dias.
Obrigado por me abrir a "porta".
Espero que aproveite bem e saudavelmente, este meio de comunicação.
Vi que recebeu algumas visitas, e certamente
receberá muitas mais.

Um beijinho.

cilinha disse...olá olá !!!!!
fiquei contente de chegar agora e ver esta boa noticia ......
eu tambem penso que todas temos uma estrelinha la bem no alto a olhar por nós engraçado que eu tambem gosto de a noite ver aquela estrelinha maior que as outras e as vezes parec que esta só ....mas nao esta , porque tem milhares de estrelinhas a volta dela ....entendes ????

gostei do nome.... tas a ver que aos poucos vais lá...

beijinhos e muitas felicidades para este teu cantinho.....

Daniela disse...oiiiiiiiiiiiiiii :)
sê muito bem vinda!
é claro que vou seguir este teu cantinho...
beijocas

Zezinha disse...Olá Natália .. que bom que estás no mundo dos bloguistas..vou já por-te na minha lista..adorei o nome.. é sempre difícil.. para mim nao foi.. pois criei o blog á quase 3 anos por causa do Ricardo a quem chamávamos pulguinha..depois acrescentei os os outros 3..por aqui as cosas vao andando.. em saude melhores.. mas os problemas continuam a aparecer.. sabes Natalia eu tenho várias estrelinhas no céu..um bjo doce e bem vinda a este mundo virtual..

Cristina Simões disse...que maravilha agora também tens o teu catinho........adoreiiiiii vou vir ca sempre...prepara o cafézinho e bolinhos de chuva......risos.beijocassssssssssssss

Ana Paula disse...Ola Natalia, eu sou mais uma guerreira que anda por aqui nos blogs, mas ainda nao tive coragem de criar um...
Vou vir sempre que possa

Beijinhos
Ana Paula / Leiria

xanasofia disse...Oi, aproveitei e vim ca beber o cafe como foi o convite, obrigada, tambem tenho um blog mas no clube dos pais, e tambem tenho uma estrelinha no ceu .
Beijkas
xanasofia
Oi, aproveitei e vim ca beber o cafe como foi o convite, obrigada, tambem tenho um blog mas no clube dos pais, e tambem tenho uma estrelinha no ceu . Beijkas xanasofia
Eliminar
Blogger gabriela disse...
Olá Natália obrigada por abrir a sua porta, eu desde já também quero retribuir. Quanto ao nome do blog eu gosto porque afinal todos temos uma estrelinha que nos guia, vou voltar com toda a certeza beijo
maguie disse...OLAAAAA

Desculpa sou a ultima mas hoje o dia foi cheio e só á pouco deu para vir á net.
parabens pelo blog, mais um para seguir com todo o carinho
beijinhos
boa noite


Anónimo disse...Márcia diz:
TOC...TOC...TOC...dá licença???
Te peguei de camisola,são 3 e pouco da madrugada.Só essa japonesa (made in Brasil)prá vir uma hora dessas...sempre tem doida prá tudo!
Parabens pelo Blog,viu quantas visitas??
Isso que dá :além de ser uma Guerreira,ser atenciosa e carinhosa com todas(os).
UM beijim no coração e obrigado pela força que escreveu num dos blos que já esquecí qual era,que voce deixou prá mim.
Que Deus te abençõe!!!MUUIITOO!!!

TeresaM disse...Aiiiii, sou a última do primeiro dia, a primeira do dia 6!!
Parabéns Natália, pelo blogue e pelo nome escolhido. Sabe bem ter um blogue onde podemos desabafar mágoas, colocar interrogações e partilhar muitas alegrias. Este é um espaço que nos abre os horizontes, mesmo que fechadas na sala da nossa casa.
Um grande beijinho


Anónimo disse...é mais uma estrelinha que eu vou visitar
beijinhos angelina



EP disse...Olá Natália

Parabens pelo Blog, está muito bonito e o nome é lindo.
MUITAS FELICIDADES

Beijinhos
Geninha

Graça disse...
olá Natália,
Acho que só falto eu!! também quero deixar-lhe os meus parabéns pelo seu blog, que concorrência!!
A Natália tem-se revelado uma boa conversadeira!! está sempre pronta para falar com toda a gente, Assim é que é!!
Eu, também tenho um blog, mas nunca ponho lá nada de novo!! está muito pobrezito, não sou assim tão boa conversadeira como você, mas tenho que arranjar um tempinho para por lá novidades.
beijinhos
graça

ISABEL disse...OLÁ. JA CA CHEGUEI. UM BEIJINHO E FICO A ESPERA DA FOTO, PARA QD ME LEMBRAR DE TI, CONSEGUIR-TE VISUALIZAR.
BJS

Teresa disse...Ainda falto eu! Parabéns pela iniciativa, vai saber-lhe bem receber os amigos no seu espaço, como nos tem sabido bem a nós as suas visitas. Para começar, já é um blogue de sucesso, a ver pelo número de comentários.
Um grande beijinho,
TeresaP

Visitante disse...Olá, Natália, "menina da minha idade" hehehehe.

Ganhaste-lhe o gosto, nunca mais o largas.

Beijinho
Visitante
(que ainda não atendeu o teu pedido, mas não está esquecido, ok?)

Maria de Lourdes disse...Olá Natália
fiquei contente pelo teu blog, quando visitaste o meu pensei que fosse mais outro e fui esperando, mas como tenho vindo só de fugida só hoje aqui cheguei, parabéns está muito bonito. E até já encontraste o sr Henrique e que é da tua idade, pois pelos vistos eusou a mais cóóóóóta por estas paragens.
tudo de bom para ti. beijinhos

12 comentários:

  1. olha que legal tem um comentário meu......~
    parabéns pelo Blog......nummmmmmmm abandona jamais teu cantinho...ele ´´e preciosoooooooooooooooo.
    beijosssss

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Cris
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nossa,me emocionei agora de novo,Padrinha Naná,nesse tempo já brincávamos muito,e ainda continuamos,guerreiras felizes e unidas,jamais serão vencidas!!!!
    Adoro teu bloguêêê,afinal aqui me abanco...kkkk!
    muitos beijins e parabéns pelo aninho do Blog Estrelinha Só(mas bem cheioooo,só,nuncaaaa)
    Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:17

    PARABÈNS BLOG ESTRELINHA SÓ !!!!!
    Parabéns a "Dona",deste blog tão maravilhoso,que á tantas (os),ajudam.
    Voce é muiiito especial,Naná Padrinha do OK!!!
    Que comemoremos juntas por muitos anos ainda!!!
    beijinsss

    Num tem nem um bolim,prá comemorar??
    A Isalenca quer cerbeja,na caneca,a Angel,champagne,as outras binho,e eu uma caipirinha...eheh,,,hic

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!
    E muitas beijocas

    ResponderEliminar
  6. Bolas...já nem consigo disfarçar que já sabem o que eu quero.

    Mas acima de tudo quero todas as amigas com um grande OK nos olhos e no coração!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao blog e pelo blog:)

    jokas

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amiga...
    Gostava de te conhecer pessoalmente acho que és uma mulher de "armas"...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Blog da Belha!!! ihihiihhi
    Sabiam que esta Belha cusca andava a ver e ler tudo e nã dizia nada?!
    Ahh pois é!
    Finalmente lá fez o dela e assim já a podemos tratari mali :p
    Vamos contar muitos mais aniversário ;o) ok???
    Beijokas e num tem bolinho????

    ResponderEliminar
  10. Caramba, até me vieram as lágrimas aos olhos.
    Quando é que deixei de tratar-te por você??
    beijocas
    TP

    ResponderEliminar
  11. Teresa
    Quando deixaste de ter vergonha nessa cara.
    Eu sou uma senhora de idade,merecia mais respeito eheheheh.

    Beijinhos para Todas.

    Também me emocionei ao ler estes comentários todos e ver que conseguimos neste ano mantermos-nos unidas e cada vez mais amigas.

    ResponderEliminar
  12. Olá Natália,
    parabéns pelo aniversário do teu blog, gostei muito de rever os comentários,
    eramos todas tão bem comportadas!!
    Eu também tinha feito o meu à pouco tempo, e se não fosses tu, ainda hoje estava à espera que aparecesse por lá alguém. ia comentando aqui e ali, mas não escrevia nada de novo no meu, era (e ainda sou), uma moça muito timida.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.