sexta-feira, outubro 8

Pois é amigos!
Eu que dou os parabéns a toda a gente esqueci-me do meu filhote mais novo.
O meu blogue fez no dia 5 um aninho.
Parabéns para o Estrelinha Só .
 No post anterior estão os comentários dos amigos que me visitaram no 1º dia .

Estou muito feliz por ver que além dos amigos que foram aparecendo ao longo deste ano,os do primeiro dia continuam  comigo.
Obrigado a todos pela amizade , pelo carinho e pela ajuda que me deram neste ano e só desejo que venham muito mais anos  felizes e com muita saúde.
Apesar de alguns sustos que temos de vez em quando,penso que foi um ano bom.
Estamos todas/os Ok.
Beijinhos

7 comentários:

  1. angelina08:54

    bom dia Estrelinha
    e muitos parabens muitos anos como este se não forem melhores que tambem não sejam piores para nos todas.
    Graças a Deus continuamos a ser um por todos e todos por um.
    beijinhos a todas e um grande para a estrelinha que atè dos filhos se esqueçe lol

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:04

    PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Desejo-te muitos anos de escrita,
    na nossa companhia ehehehe....

    Licensinha Naná,

    Márcia, sua sortuda sempre passeando,
    de hotéli em hoteli,e nós aqui,
    babando de inveja oh que danação.
    Bom tou brincando né.
    beijinhos se divirta aproveitando cada momento como sendo ÚNICO.

    BJHS para ti Natália e para todas,
    desejos de uma boa sexta feira.
    felis

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Natália pelo Estrelinha Só, desejo que continues por muitos e muitos anos a dar o pequeno almoço á malta e a fazer com que fiquemos bem dispostas ao ler os teus posts.

    Beijinhos ás duas

    ResponderEliminar
  4. Afinal coloquei a resposta no outro post.

    Mas já pensaste bem que não és uma Estrelinha Só? E que andas muito bem acompanhada?

    Agora...venham os anos que vierem serás tudo menos estrelinha só!! Biste, ó Padrinha VoVó Brincalhona!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Estrelinha Só! É tão bom ter um bebé, não é? Por isso é que andamos sempre aqui todas babadas. É que o teu blogue é um cestinho de miminhos.

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Amigas
    Vocês dão tantos miminhos que eu acho que não mereço tanto.

    Beijinhos da Padrinha do OK

    ResponderEliminar
  7. Parabénsss de novo!!!
    Já comi o bolim,para comemorarmos,só deixei a velinha...discurpinha.
    Olhaaaaa,não fiquei só no quarto,nã,já laureei as peneiras tbem,ví tudo com os zóim e lambí com a testa,aas vitrines,mas deu prá comprar 2 calçolitas,igual da Maguie,eheh.
    Tenha uma boa sexta feira,Padrinha,daqui á algumas horas a madame aqui voltará para nha casa.
    beijins e que Deus te abençoe,Padrinha Naná!

    ANGELLL,tenha um boa dia,querida amiga chique da França!
    bissous

    FELISSSS,tou de madame,amiguinha,o hotéli é 5 estrelas,ou quatro,ou tres,mas na verdade só duas estrelas mesmo(não sei mentire...eheh),neste não há piscina,nem sauna,mas um café da manhã no quarto de dar imbejaaaa...lolll.
    beijins e tenha um dia Feliz,Felis..eheh

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.