domingo, novembro 21

Domingo

5 comentários:

  1. Roubadonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa image era minha da semana passada :p estás com dificuldade de pensamento Belha????
    Vá lá bom domingo :p beijossssssss

    ResponderEliminar
  2. angelina08:24

    bom dia Estrelinha
    ahahaha sera que a Lina tem razão
    estas belha?
    olha eu tambem vou descansar hoje ta vhuva e frio fico em casa no quentinho a beber coizinhas quentes e doces
    beijinhos e feliz domingo

    ResponderEliminar
  3. angelina08:25

    P.s desculpa os erros ainda estou a dormir bjs

    ResponderEliminar
  4. Tem mesmo que ser a descansar?
    É que eu sou do contra e gosto de trabalhar aos domingos.

    :)

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia

    Linita eu não te roubei nada,a roubadona és tu....esta da foto sou eu...roubaste-a no dia que tiveste cá em casa e só agora é que soube.
    Beijinhos
    ......

    Angelina
    Aqui está sol e chuva.
    É um bocadinho de cada coisa para não enjoar.
    Beijinhos
    ......

    Amigo Observador
    Eu já tive cá em casa quem trabalha-se os domingos quase todos durante 30 anos.
    Agora é mesmo descansar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.