quinta-feira, novembro 4

7 comentários:

  1. Obrigada!
    Beijinhos e tudo de bom.)

    ResponderEliminar
  2. Brigadooooo,e tenha uma feliz quarta feira tambem,PadrinhaBelhaNaná!
    ài...úi,a outra belha aqui tá toda dolorida,foi dar banho no pequeno bxer de mais de 40 kilos...resultado,cachorro limpinho e cheiroso,e a belhinha não conseguiu dormir de tanto que doia os braços,a carola(que ficou no sol),e as mamocas nobas...até o bento do bentilador dóiiiii....
    Errei,é boxer,meu cachorrim grandão!
    Vem fazer uma massaginha na outra belhinha aqui,Nanazinha???
    Deus te abençoe
    beijinsss
    BEIJINS À TODAS (os)

    ResponderEliminar
  3. E o fim de semana, mais um, está perto.

    :)

    ResponderEliminar
  4. sei não...acho que hoje não é quarta??
    Tenha um bom dia,Padrinha,seja que dia for!
    mais beijinsss

    ResponderEliminar
  5. Tens cachorrinhso como os meus Márcia ( o meu mais pequeno tem 42 Kg e outro 60kg!!) e dar banho a um cão desse tamanho requer ajuda pois é cansativo, mesmo!

    Bjs Natália (o teu netinho anda a influenciar nas fotos dos postes?)

    ResponderEliminar
  6. Olá boa tarde

    Marcia
    hoje não te posso ajudar estou muito constipada,com dores no corpo e muita tosse.

    Isalenca os posts. são influência do Canal Panda.

    Beijinhos para todos/as.

    ResponderEliminar
  7. ô Padrinha,cuide-se bem então,muito líquido,e descansinho,tá?
    beijins e rápidas melhoras


    ISALENCA,tenho o meu,que adoro,qdo fiz minhas operações ele sentiu muito minha falta,pois o abençoava antes de dormir,acho que ele é católico feito eu...ihiih
    Deu um trabalhão danado par dar banho e depois secá-lo,agora os braços e articulações estão bem doloridos,mas vê-lo limpinho e feliz,é muito bom!
    beijins

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.