domingo, novembro 21

conversa ao telefone...

Está?
Bom dia!
É a Natália?
Sim!
Olá prima ,daqui é a ..............
Upsssss...
O coração acelerou....Como por aqui se diz...."Gaivotas em terra é sinal de vendaval".
Ou é morte na família ou vem pedir alguma coisa!!!
Natália á tanto tempo que não falamos,só nos encontramos nos funerais e hospitais...."normal na maioria das famílias"
Pois é prima...infelizmente é assim...respondi eu.
Então Natália tás boa?
TOU.
Tanto tempo sem nos vermos....blá...blá...blá.
Pois é prima eu nestes três anos passei por fases dificieis e não tenho saído muito.
HÁÁÁÁÁ...pois ...a minha sogra disse-me que tens tido problemas de saúde.

POIS...disse eu.

Tive dois cancros...um na mama e outro na tiroiede,sabes como é cirurgias,tratamentos,etc....

Pois !
Mas agora tás bem não é prima?
Tou !

Isso é que interessa.

Olha prima estou a ligar para te pedir um favor.
Podes-me dar o um numero  de telefone da ..............
Dei o número.

Obrigado prima e beijinhos.

Pronto

Toma e embrulha!

Fui cobarde!!!
Mas uma pessoa é apanhada de surpresa e também não se quer chatear com a família,porque devia ter dito.
Querida prima,faz muito tempo que não nos vemos...é verdade.
Lembraste das últimas vezes que nos vemos foi quando o teu marido esteve nos cuidados intensivos e me telefonaste porque como moro perto do hospital precisavas de companhia e eu ia todos os dias ter contigo ao hospital para não estares sozinha e ia contigo falar com os medicos,e depois ia vê-lo a casa e telefonava-te sempre a saber como ele estava.... acompanhei-te sempre.
Enfim!

11 comentários:

  1. A familia temos de levar com ela, mas eu tenho amigos que se preocupam muito mais do que muitas pessoas que sao do meu proprio sangue. Em todas as familias existe sempre algo assim. beijokas grandes e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. É verdade Claudia.
    Mas uma pessoa fica revoltada,mais valia ela ter ficado caladinha como esteve durante estes três anos.
    Pela conversa dela parece que tive uma simples constipação e já passou.

    Beijinhos Amiga.

    ResponderEliminar
  3. angelina16:36

    Pois è Nana
    pessoas assim infelizmente à muitas
    mas eu não tenho o mesmo feitio que tu
    e digo aquilo que penso sobretudo à familia nem sempre agrada mas ficamos bem com nos mesmas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Até parecia uma anedota, sabes amiga por vezes os da familia são os piores, beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  5. Olá Natália
    Se fosse eu respondia, família assim também não faz falta!
    jokas e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Nana foste mesmo surpreendido porque sabendo como és não levas para casa!
    Mas fizeste o que achás-te que devias fazer quando ela precisou, com a consciência traquila ela...as atitudes fica para quem as pratica!
    Todos temos telhados de vidros...beijokas!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente Natália acho que muitas de nós já passaram por uma situação do género.
    O que interessa é que quando damos...damos com amor,e nós sentimo-nos muito bem ao fazê-lo!!
    Ficar revoltada?
    Claro que sim,é dificil não ficarmos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga, pois infelizmente tb sei o que é familia assim ... o melhor é esquecer. Como eu costumo dizer e que sejam muito felizes...
    beijocas amiga

    ResponderEliminar
  9. ola natalia, é mesmo cm rematas...
    enfim...

    ResponderEliminar
  10. Olha que prima tão querida... Arruma-a, que não serve para nada.
    Beijocas, amiga.
    T.

    ResponderEliminar
  11. um retrato tão real.....e que raiva dá no fim do telefonema, né??

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.