terça-feira, novembro 16

Hoje duas amigas resolveram atravessar a ponte  e virem até á Margem Sul conhecer um bocadinho do Deserto como o "Outro" lhe chamou.
Almoçamos um belo bacalhau com broa



depois fomos dar um passeio pela Vila da Moita,fomos visitar o Rosário,um sitio muito bonito,onde eu costumo ir muitas vezes para o pé do rio,e onde encontro muita paz,principalmente naqueles dias em que me sinto mais em baixo.


Como podem ver no deserto não há só camelos


Fui também apresenta-las a uma amiga que só conheciam da net ...a Zézinha.
Foi uma tarde muito bem passada.


Adorei.
Obrigado pela visita Teresa P e Lina.
Beijinhos .

14 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer a tua quinta. Os teus cavalos são lindos e tens um belo rebanho. Além disso, os teus empregados cozinharam lindamente o bacalhau.
    Foi uma tarde bem passada, sim senhora. Temos de combinar mais vezes.
    Beijinhos,
    Nat

    PS escusavas era de nos atirar com a porta e fechá-la à chave logo nas nossas costas. A Linoca ainda pensou voltar atrás para calhandrar mais um bocado na tua casa (faltou-lhe ver dentro da banheira) mas com essa tua atitude ficou assustada.

    PS E para terminar... não sou de intrigas mas quando íamos a sair da Moita vimos um acampamento de ciganos e a Lina disse que era ali que tu moravas e que tinhas pedido a quinta emprestada a uma amiga...

    T.

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh
    Fechei a porta á chave porque não fossem vocês arrependerem-se e ficarem também para jantar.
    É verdade!
    Confesso!
    Pedi a casa emprestada a uma vizinha,eu moro mesmo naquele acampamento,por isso já as tinha convidado varias vezes para virem cá acampar.
    Agora quero ver onde vou arranjar dinheiro para pagar o bacalhau,o cozinheiro,os empregados,o aluguer da quinta,dos cavalos,das ovelhas.
    E da casa.
    Ai Meu Deus no que eu me meti.

    ResponderEliminar
  3. Pois foi!!!!
    A quinta é maravilhosa senti-me logo em casa com cavalinhos e mémés que lindos!
    Tens que pedir aos teus empregados a receita para eu fazer adorei!

    Ela mal saímos trancou-se toda :p eu tive uma leve dôr de barriga e já não pude voltar atrás...Belha!
    Eu vi a banheira sim :o)

    Fico feliz por ter amigas que não são de intrigas mas...aquele acampamento era a tua cara Nána :p agora diz lá, de quem era a quinta hum????
    Confessa!

    Só fiquem triste pq a Nána queria dar-me a potrinha e a parva da Tpona não quis trazer na carrinha dela até Alverca...tá mal!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Amanhã vou aí levar a potra.
    Lina não viste mais cavalos no meu acampamento,costumam lá estar muitos,com carroça e tudo.

    ResponderEliminar
  5. sei que tens carrocinha é o teu meio de transporte e do Ôgusto. Hoje como tinhas cú tremido desta folguinha á Égua

    ResponderEliminar
  6. LOL LOL LOL Eu bem digo que vocês só nas Produções Fictícias é que deviam parar.... E pensar que eu também podia estar metida neste enredo todo. buáaaaaaaaaaaaaaaaa
    E eu pobrezinha de mim a sofrer na cadeira do dentista!!!!!
    Beijocasssssssssssssssss
    É por estas e por outras que eu gosto tanto de vocês!

    ResponderEliminar
  7. angelina08:34

    bom dia Nana
    nunca pensei que tivesses tanta coisa. uma neta ja sabia
    mas carroças com cavalos e tudo não.
    e ainda por cima enpregados que sabem cozinhar.so não compre-endi a historia da banheira
    seria que a Lina queria tomar banho?
    beijinhos as todas

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!
    Queria ver se a Belha tinha banheira daquelas grandes de hidromassagem para andar ali a rebolar-se com o Ôgusto :p por isso espreitei! :p
    Meninas começem a fazer hidroginástica a Belha fez na 2ª feira e ontem quando fomos ter com ela estava mais magra, aquela cena funciona mesmo!!!!
    Não perdoo a TP porque dizia que a minha potrinha linda cheirava mal...ficou a tirar fotos a 500 metros de distancia e não deixou que a trouxesse para Alverca...era meiguinha dava-me beijinhos e tudo!!!
    A Tpona dizia que eu cheirava a cavalo mintiraaaaaaaaaaaaaaaaa, era uma potrinha limpinha e com um pêlo fofinho, tã lindaaaaaaaaa. A Nana ainda disse: Ó Lina levas a potrinha vais montada nela pela Vasco da Gama até Alverca mas...eu não pude fazer isso, sabia lá qual era o valor da portagem...lá não diz animais!
    A Belha nã tem juízo e quando vier cá a casa meto uma vassoura atrás da porta para ela dar de frosques o mais rápido, ela é daquelas que até as gavetas das cuecas quer espreitar fogo!!!!!
    Tenham um bom dia!!!
    Vou passear a Nelinha beijokas

    ResponderEliminar
  9. Isto está lindo!!!
    Mas que amigas.
    Uma chama-me pirosa outra não me quer em casa.

    Meninas a TP não nos deixou entrar no carro ...diz que cheirava-mos a cavalo,o que valeu foi a Lina ter um desodorizante para os sovacos dentro da mala...besuntamos-nos todas com aquilo e só assim tivemos ordem de entrar.
    A T.P.tem medo de cavalos e mémés ihihihih
    Nunca na minha vida tinha visto uma mulher daquele tamanho ter medo de animais,o que faz ser jet 7.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:50

    Binha nossa...que aventura as duas gandonas tiveram!
    Uma é toda Lindona,a outra,Majestosa,e foram logo na terra da Belha doida???
    Rí demais com voces...ihihih
    Foi mais um bom e divertido encontro!
    Tava a procurar nas fotos se via meu burrico,mas com certeza deve ter escondido o coitado!!
    Estão linnnndassss!!!!
    muitos beijinss as 3 pirosas!

    ResponderEliminar
  11. Ai, ai, ai, que morro d'imbeja! Então e eue?! Também queria ber os cabalitos e o revanho... Num me cumbidaron porquêie?! Ponham-me já i na lista prá próxima beiz, obiron?!

    Inté loguinho

    ResponderEliminar
  12. Invejosassssss

    Para a próxima vêm todas.
    Como a Lina diz ,tenho um belo acampamento.
    Cabe cá muita gente.

    Beijinhos para todas.

    Guida até dia 27...tá quase.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.