terça-feira, novembro 9

Não Acredito

O gang da mama está a tentar organizar mais um almoço.
Mas a coisa tá preta!
Hoje fui ao restaurante onde costumamos ir para marcar mesa,mas sinceramente já ia com medo,depois do que se tem passado nos últimos almoços com certas meninas que não se sabem comportar como deve ser,imaginei que não seria bem recebida.
Mas assim também não!
Vejam o que eu encontrei quando cheguei á porta.
Claro que não gostei e armei uma confusão dos diabos,eu não tenho culpa da barraca que as outras armam...mas nada feito fui mesmo proibida de entrar.
Fui á procura de outro restaurante!
Foi ainda pior,e está visto que por aqueles lados não encontramos ninguém que nos receba.
Vejam só o que puseram á porta dos restaurantes da zona para nos assustar
Eu sei que a gente dá cabo da cabeça a qualquer empregado!
Mas não era preciso tanto!
Não havia NEXEXIDADEEEEEE!!!!!

"vou tentar descobrir algum sitio que nos receba porque o almoço é já dia 27 de Novembro e todas as amigas que quiserem ir podem mandar email para......... estrelinhaso@live.com.pt.

Têm que confirmar até dia 16 .

Gostava que aparecessem novas amigas "
Estão todas convidadas.
Não é preciso estarem relacionadas com o cancro da mama.
Só se exige uma coisa para este almoço.
ALEGRIA!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. ESTÁ GIRO, GIRO, GIRO....ORIGINAL, BEM DISPOSTO!!

    As "novas" amigas é que ainda se assustam!! Mas estás inspirada, estás a Natália brincalhona:) É sinal que melhoraste da constipação?

    Adorei. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Belha doida...vai mas é curar-te isso deve ser da constipação...está a delirar!
    Bjssss e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ainda deve estar febril lol
    jokas

    ResponderEliminar
  4. Coitada a febre deu-lhe alucinações hihihihi.
    É preciso levar alguma coisa? lol tipo bolos

    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  5. Pronto Gaby
    Já aqui está outra vez a mensagem,tinha-a escondido porque comecei a pensar que devo ter mais juizo.
    Se calhar é mesmo como dizem.
    Deve ser da febre.

    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  6. Assim está bem beijokas

    ResponderEliminar
  7. angelina09:19

    bom dia Nana
    que pouca vergonha ainda bem que estou longe.
    assim faço que não as conheço
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  8. As melhoras Natália!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Isalenca

    Bom dia para todas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Natália
    andas a fumar coentros ou é do bagaço para a constipação heheheh
    só tu mesmo lollll
    beijinhos e as tuas melhoras
    ..

    ResponderEliminar
  11. Estás melhor Naná????
    Espero bem que sim :o) beijokas

    ResponderEliminar
  12. hahahahah ...realmente é de assustar ao ver essas cartazes ...mas tambem penso que seria a febre que te fez alucinações...so tu .

    beijinhosssssss e rapidas melhoras

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.