quinta-feira, novembro 25

Olá bom dia.

Ontem á noite pensei que hoje tinha que escrever aqui alguma coisa de jeito para vocês lerem,mas a inspiração desapareceu toda ás 7 e meia da manhã com uma birra do Rafael...entendeu que tinha que mostrar uma coisa á mãe que tinha cá em casa,mas esqueceu-se do que era eheheheh e então não deixava a mãe ir embora enquanto não se lembrasse.
Não conseguiu se lembrar,a mãe foi embora e a seguir foi uma gritaria que eu neste momento estou a pensar contratar um guarda costas para me acompanhar ás compras não vá encontrar as minhas vizinhas na rua.
Ele nem é de birras mas hoje o sono deu-lhe para aquilo.
Bem!
Como hoje é dia de feira aqui na Moita,vou lá agora ver se encontro um modelito para levar sábado ao almoço...sim ...porque eu não sou como algumas que lá aparecem  com roupa dos chineses,eu só compro coisas de marca e nada melhor que uma feira para as encontrar.

beijinhos

8 comentários:

  1. Anónimo10:10

    Bom diaaaa,mesmo com birra do Rafael,eheh!
    NanáPadrinha,comprar roupa na feira???Vai bestida de alface,com dois melões á frente,uma melancia na barriga e duas abóboras atrás???
    Que modelito...hummm,sei não...ehehe
    Deus abençoe o teu dia!

    kkkkkkk,o Zé do teu ògusto veio tbem na caixa???
    beijinssss

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Afilhada.
    Hoje acordaste cedo ou ainda não te deitaste?
    Deus te abençoe.
    O do mê Ógusto já tinha saido da caixa á muito tempo,não esperei pela noite do casamento...não fosse ter alguma surpresa eheheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:28

    Amem,Deus te abençoe tambem,e ao Rafa!
    Eu ainda não "acordaste",nem mesmo acho que dormí.Não sei se vou lavar roupas,ou se bolto para a cama...lolll!

    Ahhhhh..sabia,era apimentada quando não era belha...ehehe!
    beijinsss
    Atão...já comprou a roupa de feira?
    beijinss

    ResponderEliminar
  4. angelina10:35

    Ahahahah
    bom dia Nana e Màrcia
    coitadinho do Rafael deve andar como nos todas com os nervos a flor da pele
    com respeito à caixa a do meu so se tivesse cadeado e mesmo assim lol
    beijinhos e um feliz dia

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:41

    Márcia disse:
    (licencinha Naná)
    Bonjour Angel,tenha um lindo dia!
    beijinss

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Angelina
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas encontrado o teu modelo de sonho:) Com os seguranças que v~~ao andar por lá...como diz a Maguie...upa,upa.

    Há dias de birra e hoje o Rafael teve direito à sua. Espero que agora já se lembre do que queria mostrar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Aguenta Avó :o) e vá lá á Boutique da Alcôfa comprar o modelito peça única ;o) beijokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.