segunda-feira, novembro 15

Hidroginástica.....

Olá
Comecei hoje a hidroginástica.
Há meses que cada vez que me queixava ao medico com dores ,ele só dizia.
Natália...hidroginástica....hidroginástica e hidroginástica.
Já devia ter começado no principio do mês ,mas como tenho estado constipada só fui hoje.
Confesso que estava com um pouco de receio,não sei nadar e só tive vaga para a piscina  sem pé ,mas foi muito bom...adorei...é muito relaxante sentimos-nos tão leves dentro de água,claro que levei uma cinta atada á cintura para não ir ao fundo.
Acho que amanhã não me vou puder mexer,mas ao principio é normal.
Estava mesmo a precisar disto,se soubesse que era tão bom já tinha ido há mais tempo.

8 comentários:

  1. é tão bom Naná :o) eu deixei de ir porque me aborrecia ir só e depois quando está muito frio saía com a cabeça húmida e tinha medo de me constipar. Quando saía tinha que apanhar camioneta para cima e para baixo :o( era chato!
    Depois tive a sarna ihihihihi deixei mesmo de ir.
    Beijokas e aproveita faz muito bem!!

    ResponderEliminar
  2. Soube mesmo bem Lina
    Vou ás 6 e meia,deixo o jantar feito,saio de lá com o banhinho tomado,eu agora tenho o cabelo pequenino e os secadores de lá são muito bons,é só chegar a casa jantar e vestir o pijama.
    Também ainda é longe da minha casa,fui para o Pinhal Novo,mas como o meu marido está em casa é sair de lá e meter-me no carro.
    beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem.
    EEu sou um pouco como a Lina- ir sózinha é muito chato. Qualquer dia combinamos e vamos as duas para Alverca Lina. Com um bom secador e se necessário um casaco mais quentinho e gorro já não te constipas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:06

    Linóóóó´, eu vou,eu vou contigo!
    Quando puder, shuift

    Natália, fazes muito bem. Fazer desporto aumenta as defesas. Eu sinto-me lindamente, ainda nem uma constipação apanhei. Eu se pudesse, inscrevia-me em todos. Adoro!!!!!!!!!!! Mas primeiramente, tenho de ir para o yoga...

    Bjukas

    vandaR

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostou! Eu nunca experimentei, mas deve ser bom!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Fez muito bem ir a estas ailas que são muito relaxantes e maravilhosas. saúde pra si.

    jinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá natália
    Eu bem disse que era bom:)
    A piscina de lá tem muito boas condições.
    Quem é a prof?
    jokas

    ResponderEliminar
  8. Sandra não decorei o nome da professora
    estava mais preocupada por não ter os pés no chão que nem ouvi nada
    Mas é bom e dá resultado,a Lina já me achou mais magra hoje eheheheh

    Beijinhos Lina
    Isalenca
    Vanda
    Isabel
    Cindy e
    Sandra

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.