sábado, dezembro 4

BOM FIM DE SEMANA!



BOM DIA

Hoje não se aguenta
casal azul


Beijinhos quentinhos para todos/as.
...............................................

Hoje vou ao circo com o Rafael.
A empresa do meu filho mais novo vai hoje oferecer uma sessão do circo Cardinali aos empregados,como ele não liga a circo,ofereceu ao irmão para ir com o Rafael,o irmão como já viu o ano passado  e também não liga nada....lembrou-se que os papás há muitos anos que não vão ao circo e ofereceu-nos os bilhetes para irmos com o Rafael...que confusão....eu com este friooooo também não me agradava muito sair de casa,ainda perguntei ao Rafael ao pé dos pais se ele preferia ir com eles ou com os avós...na esperança que ele dizer que queria ir com  os pais...mas a resposta dele foi...quero lá saber ...eu quero é ir ao circo....
E pronto sobrou para os velhotes eheheheh.
Logo ás 18,30 lá vamos até á Expo.
Espero não congelar com o frio que está hoje,acho que vou levar um cobertor para me embrulhar.

7 comentários:

  1. Vai sim. O circo Cardinal é uma maravilha sempre que posso vou ver.
    Aproveita e vê que está uma maravilha. Beijocas e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Claro que vou Cinda
    E estou toda babada por ir com o neto ao circo.
    Estava só a fazer-me esquisita eheheheh.

    E vou estar com a nossa amiga Graça Pais,ela trabalha na mesma empresa do meu filho.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  3. Graçaaaaaa
    Leva mais fixante.
    Tenho medo que a rir-me a dentadura caia.

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem esse momento de carinho, que perdura na memória das crianças. E o frio até aquece, com a alegria de todos.
    Beijinhos
    TP

    ResponderEliminar
  5. São momentos como esse que o Rafael nunca mais vai esquecer. E tu vais estar certamente quentinha por dentro ao ver a felicidade do neto!
    Bom fim-de-semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Natalia
    Divirta-se com o neto e aproveite o passeio. Espero que você esteja bem! Bom fim de semana! Ah! Aqui está um calor de não se aguentar! Bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Pois...
    A esta hora tá a Natália com a dentadura na mão a espera do fixante... e eu aqui em casa!!
    o meu marido não quis ir, estava com muito frio...(Maricas...)Tou danada! houve colegas que já não apanharam bilhetes, e eu fiquei com os meus na mala, para nada!!... podia ter dado a alguém.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.