quinta-feira, dezembro 2

Descobri.

Olá
Bom dia
Eu sou um bocado desconfiada e em certas coisas sou como S.Tomé....Ver para Crer.

Ontem como o dia estava muito bonito com solinho,resolvi ir investigar onde mora a minha amiga do jet 7....a  Teresa .P....mas não tinha a morada dela,porque cada vez que lhe pergunto onde mora só responde........moro na linha....num condomínio privado tenho casa com piscina...elevador...etc..etc.


Aqui fica a foto!


Não consegui ver a piscina,nem o elevador....mas que mora na linha lá isso mora.

9 comentários:

  1. ahahah mas eu posso comprovar que a Teresa mora num Condominio fechado e com uma bela piscina que ela não disfruta mas que é uma beleza, vi com os meus proprios olhos e não só!!!!!

    ehehe bjs e um bom dia
    ..

    ResponderEliminar
  2. angelina09:45

    Ahahah
    não sera a tua casa nessa foto
    olha não me importava nada que ela fosse minha com comboio à porta e tudo.
    beijinhos e um feliz dia

    ResponderEliminar
  3. Esta varanda está um must!

    Bom resto de semana. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Natália

    Temos que ir lá as duas visita-la, já que a TP não convida. lol


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. hiihihhihiihihihih ela não mentiu é na linha mesmo só q na linha de combóios és a maior Belha ihihhihiihhi bjs

    ResponderEliminar
  6. Ehehehe, olha que a linha do comboio não está nada longe não, é mesmo à beirinha do muro. Nisso acertaste! O resto fica para quando vieres cá almoçar. OLha, a Maguie deu logo um mergulho na piscina, não foi formiguinha? Foi assim que se pôs boa da constipação. LOL
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:47

    heim???? cusca da belha....descobriu a careca da TP....
    Linda varanda - adoro o verdinho...
    Beijocas
    TM

    ResponderEliminar
  8. Natalia leva-me contigo eu faço o almoço a sobremesa eu levo ok, vê-lá se podes levar alguma convidada, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vou tentar Gaby
    Mas achas que a gente cabe dentro da casa?
    eu á varanda não venho eheheheh


    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.