quarta-feira, dezembro 1

Felicidades para a Isa,para o Jorge e para o pequenino Miguel.

"Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Senhor, sei que estarei em breve sendo enviado a Terra.
Como eu vou viver lá sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse: - Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.
E a criança perguntou:
- Aqui no céu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz.
Serei feliz lá?
Deus respondeu:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante
você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus afirmou:
- Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar.
- E o que eu farei quando quiser falar com o Senhor?
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
- Mas, eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais - disse a criança.
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim e Eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da
Terra já podiam ser ouvidas pela criança.
Ela, apressada, suplicou a Deus:
- Oh Deus, está chegando a hora de eu ir, diga-me por favor, o nome do meu anjo!
E Deus respondeu:
o nome é ...ISABEL.
- E você chamará seu anjo de MÃE!"


Parabéns Isa e Jorge.
Muitas felicidades para Vocês e para o pequenino Miguel.

4 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Parabéns aos 3 sejam muito felizes ;O) bjs pra ti tb Nana!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Isa. Felicidades para o Miguel e toda a família.
    Beijocas, Nat.
    TP

    ResponderEliminar
  3. angelina22:01

    beijinhos e felecidades para
    toda a familia

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.