segunda-feira, janeiro 10

Assim sou eu...

Por fora
tenho tantos anos
que você nem acredita.

Por dentro, doze ou menos,
e me acho mais bonita.

Por fora, óculos;
algumas rugas,
gordurinhas,
prata nos tintos cabelos.

Por dentro sou dourada,
alma imaculada,
corpo de modelo.

Por fora, em aluviões,
batem paixões
contra o peito.
Paixões por versos, pinturas,
filosofia e amigos sem despeito.

Por dentro, sei me cuidar,
vivo a brincar meio sem jeito.

Não me derrota a tristeza,
não me oprime a saudade,
Não me demoro padecente.

E é por viver contente
Que concluo sem demora:
é a menina que vive por dentro
que alegra a mulher de fora !
............

Feliz Semana

Beijinhos

13 comentários:

  1. angelina08:05

    Linda por dentro e por fora
    essa menina que esta em ti nunca a deixes ir embora precisa-mos dela para nos fazer rir deixa-a e deixa-te ser sempre tu mesma è isso que me agrada em ti. simplicidade e franqueza.
    beijinhos e uma boa semana para todas

    ResponderEliminar
  2. Bom diaaaaaaa Angelina
    Beijinhos

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Começar a semana cheia de inspiração! Muito giro!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá! Dei uma passadinha por aqui,
    só para ver como você estava
    e te desejar um ÓTIMO DIA!
    Deus te abençõe,pela mensagem uma benção ,
    Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
    Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
    Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.Tenha uma semana com toda sorte de benção,fica com nosso papai!!!

    Bom Dia!!!

    ResponderEliminar
  5. Boa semana para si, Natália.

    :)

    ResponderEliminar
  6. Igual por dentro e por fora:) Sempre linda!
    jokas

    ResponderEliminar
  7. Ok xei que és isso tudo e mais e mais mas...tenho que gramar com a tua cara???????
    Aiiiiiiiiiiiiii acudam-me!!!

    Boa semana :p beijinhos ai os sacrificios que tenho que fazer para ser edudada :p

    ResponderEliminar
  8. eheheheh
    Ai Lina tu dás conta de mim.
    É aqui é no face...tem dó !

    Será que só eu é que saio na rifa.

    beijinhos e boa semana.


    Beijinhos e obrigado a quem me trata bem ihihihih.

    ResponderEliminar
  9. Natália
    Agradeço a força e carinho que tens me dado. Se Deus quiser logo ficarei boa. Te desejo ótima semana e tudo de bom! Bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Olá ..
    Parabéns pelo blog.estou seguindo.
    cativosporcristo.blogpost.com

    ResponderEliminar
  11. angelina08:59

    bom dia Nàna
    e espero que tenhas bom tempo hoje sou eu que tenho chuva
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Obrigada, Natália. Vou passara a pensar assim!

    Beijocas

    P.S. Tenho a casa aberta, de novo.

    ResponderEliminar
  13. Quem desdenha quer comprar ;o) só faço pq gosto de ti :p bj

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.