segunda-feira, janeiro 3

Este ano na  passagem de ano além do champanhe também brindei com o nosso vinho.
Que bom que soube brindar com um vinho que tem  no rotulo,o nome de todas as  amigas 

ROSA,  ESPERANÇA.


 
 Depois de uns dias de excessos...filhoses...bolo rei...chocolates e outras coisas mais.

Desta vez eu que nem costumo beber não consegui resistir ao vinho Rosa Esperança e devo dizer o que muitas/os já sabem...é muito bom...bebe-se e sentimos-nos tão bem que apetece logo mais um copito,mas eu não exagerei.

Hoje volta tudo ao normal ou quase porque ainda falta o jantar do dia de Reis que é sempre com a minha sogra e os meus cunhados.
Hoje o Rafael já foi para a escola,já tenho que ter o almoço pronto ao meio dia para ele,hoje também é dia de hidroginastica e hoje deve ser a doer ,a professora avisou que os excessos  pagam-se na piscina!
Hoje á noite também é dia de reunião com um grupo de amigas e amigos no centro paroquial ,comecei a semana passada,gostei e vou continuar...

12 comentários:

  1. angelina12:21

    Ahahah agora sei que tambem gostas de uma pinguinha
    fazes tu bem
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto pois Angelina e muito,só não bebo mais por causa dos medicamentos eheheh.
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  3. E a "pinga" era boa?

    :)

    ResponderEliminar
  4. Que delícia. Isto sim é saber viver.
    Ano de luz e conquistas.

    ResponderEliminar
  5. Se é boa a Pinga?
    É uma delicia,é de beber e chorar por mais .

    ResponderEliminar
  6. Eliane bom 2011 Para você e toda a sua Familia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Pronto lá a Belha fez das dela...com tanto biri-night imagino o que foi nessa casa...nem a brigada anti-terrorismo te aguentou! :p
    O "nosso" vinho é uma boa pinga sim e eu gosto de tinto como sabes ihihihihhhi tem um ou outro branco que tb marcha, ou melhor marchava :o( agora é só provar (/&$%&%&$#%&$//7
    Voltar á vidinha de sempre mas com mais Esperança beijokas

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália :-)
    Fizeste muito bem!
    Eu tb bebi um copo de vinho tinto, maduro, não foi o "NOSSO", mas foi bom :-)acompanhdo com queijo da Quinta D?aveleda... delicioso...
    Que seria de nós sem os pequenos prazeres da vida???
    Já agora, onde se pode comprar esse vinho??? ( Sou do porto...)

    ResponderEliminar
  9. Muito bom!

    É mesmo uma excelente forma de entrar neste novo ano!

    Uma semana excelente! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana
    O meu comprei trouxe-me a Lina de Rio Maior.
    Neste momento não te sei dizer onde está á venda.pode ser que alguma das outras amigas saiba.
    Entretanto vou tentar informar-me e quando souber digo-te.

    beijinhos e bom ano.

    ResponderEliminar
  11. Lina
    Eu bebi pouco.
    Olha até a minha mãe bebeu e gostou,ela não costuma beber,mas no dia de Ano Novo disse-me que os diabetes estavam mais baixos,devia ter sido do vinho da noite da passagem de ano ihihihih.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. eu tb brindei e para além de ser um vinho de grande qualidade, é um vinho que nos diz muito, e por isso é especial

    bjs
    ..

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.