sábado, janeiro 8

Um brinde à VIDA.




Faz hoje três anos que fui operada ao cancro da mama.
Não foram fáceis estes anos,principalmente os primeiros dois anos em que passei praticamente os meus dias em hospitais e tratamentos,pois como sabem passado 10 meses desta cirurgia fui operada a outro cancro na tiroiede,sou seguida no hospital do Barreiro á mama e no IPO á tiroiede,o que me faz andar sempre a saltitar de hospital em hospital.

Este 3º ano apesar de alguns sustos,que não passaram disso mesmo ,mas que nos causam muito stress e muito medo foi um bocadinho mais tranquilo.
Mas com Força...Fé e Esperança tudo se ultrapassa .
Como costumo dizer....ESTOU AQUI...e isso é que interessa.

Obrigado a todos quantos me têm ajudado nesta luta.

Um muito obrigado à minha "mana do coração" que está sempre comigo,aos meus amigos, ao meu Gang que tanto me tem ajudado neste ano em que nos conhecemos pessoalmente e tanta coisa temos partilhado.

Um brinde à VIDA que é MARAVILHOSA.



13 comentários:

  1. angelina08:28

    Levanto o meu copo (chavena do cafè)lol a saude de todas nos chin chin.
    Graças a Deus que te deu coragem para te bateres e ultrapassares todos os problemas que tens encontrado.se consegues ultrapassar tudo è graças a ti e a tua força de vontade.
    Mana querida tenho muito carinho por ti talvez jà me conheças melhor que algumas pessoas da minha familia
    para mim voces são todas as amigas do coração que eu sempre sonhei ter
    beijinhos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Estrelinha, um brinde, pela tua saúde e pela continuação da amizade e do carinho!!!! À Saúde! Aos Sonhos!À Vida! Beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Brindo também a muitos mais anos com saúde e alegria, e em que a nossa amizade continue a crescer.
    Um grande beijinho também à nossa Angel que, ao longe, nos protege e acarinha.
    Beijinhos e bom sábado,Nat.
    TP

    ResponderEliminar
  4. Brinde ah lutam ah vida, ah nossa saude! :) E obrigada por teres colocado o blog e poderes partilhar connosco a tua luta!
    Beijokas grandes vizinha!

    ResponderEliminar
  5. Tchim Tchim!!!!!
    um brinde á vida, á saude, á nossa amizade que tudo isto prevaleça para sempre!!!
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. também levanto a minha taça, à VIDA
    com muita SAUDE
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:10

    Saúde!
    Parabéns.
    Bom fim-de-semana.

    Beijinhos

    Vanda R

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:11

    Epá, parece um telegrama! Só falta o stop ihihihi

    VandaR

    ResponderEliminar
  9. Tchim, tchim,tchim!

    E muitos mais virão!

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Nana tambem brindo a ti e a mim, pois eu faz hoje 2 anos que fui operada. É bom saber que andamos por cá, com dias bons outros nem por isso, mas o importante é estarmos vivas.
    Obrigada pela partilha que muito me tem ajudado, obrigada a todas pelo carinho
    Beijinhos Nana

    ResponderEliminar
  11. Brindemos :o) á vida beijinhos e muita saúdeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderEliminar
  12. Brindo à tua, à minha e à nossa, mulheres guerreiras.
    Não é fácil mas o que importa mesmo é conseguir passar cada uma das etapas que se-nos apresentam.
    Bjnhos amiga

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.