segunda-feira, janeiro 17

SELO DE QUALIDADE...

 

          
Recebi este selo da minha amiga Valquiria do blog:.SONHOS DE DEUS .
Obrigado Amiga por de lembrar de mim e achar que este blogue tem qualidade.
 
  O desafio é:
  - Falar ...

                    10 COISAS SOBRE MIM...

Agora é que é pior...
O que é que eu vou falar sobre mim?
                                      
1- Não gosto de falar sobre mim...não é que  tenha algo a esconder ,mas não sei que dizer.


2- Sou uma mulher de 54 anos com dois filhos,um de 34 e outro de 30,tenho um netinho lindo com 5 anos. 

3- ...Gosto de ver todos unidos,principalmente a família,o que por vezes me prejudica...não devia ser assim ...mas enfim!

4- Adoro  passear á beira mar,encontro muita vez ali a tranquilidade que necessito.

5- Tenho um grande defeito.
Não consigo desabafar sobre  a doença e sobre o que me preocupa,só mesmo em casos muito graves é que digo alguma coisa,aprendi a sofrer sozinha para não fazer sofrer os que me rodeiam,muitas vezes sinto-me "culpada"de os ter  feito sofrer ...principalmente a minha Mãe de quem escondo tudo o que posso,por isso me chamam de forte,mas não sou bem assim,sou igual ás outras pessoas que passaram pelo mesmo.

"Espero que a minha psicóloga não venha ler isto"

6- Tento sempre mostrar-me alegre e tento que os que me rodeiam também estejam,ainda que muitas vezes esteja a chorar por dentro.

7- Sou carinhosa e muito amiga dos meus amigos.

9- Um dos meus sonhos é que descobrissem a cura para o cancro e ninguém tivesse que passar pelo que eu passei. 

10- Apesar de tudo o que me aconteceu sou uma Mulher Feliz...tenho um marido que é uma joia...também para me aturar tinha que ser...Sou uma Mãe galinha e como todos sabem uma Avó muito babada.

Esta sou eu  +  ou -

Agora devia oferecer este selo a 10 blogues de qualidade,mas como eu acho que todos os que me visitam têm blogues de qualidade,quem quiser pode levar o selo para o blogue.

Eu ofereço-o com muito carinho.

Beijinhos para todos e um beijinho especial para a Valquiria.



2 comentários:

  1. Naná, para quem disse que não gosta de falar de si, porque não sabe o que dizer, foste verdadeiramente espetacular.
    E és uma mulher linda, sempre presente com a tua boa disposição contagiante. No entanto, não te acanhes quando precisares de mimos. Pede-os, "chora" um bocadinho, como nós fazemos, e nós apareceremos também para ti. Não sofras sozinha, somos tantas que gostam tanto de ti...

    Muitos beijos, mulheraça!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Guida
    Beijinhos

    Eu sei que posso contar sempre com todas.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.