sexta-feira, janeiro 14

5 comentários:

  1. angelina09:03

    bom dia Nàna
    Deus queiras que estas melhor
    sabes aqui è igual anda tudo com a gripe eu ja estou preparada para a ter mas como jà comprei medicamentos para o meu marido assim vou ataca-la logo no principio
    beijinhos e um lindo dia para todas

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália
    um dia feliz
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ninas

    Angelina eu estou melhor,estou a tomar anti-inflamatório e parece que isto nestá a melhorar,o rafael também está melhor,mas está aqui comigo,ainda não foi para a escolinha.

    Beijinhos Angelina e Maguie.

    ResponderEliminar
  4. PAZ BENÇÃO,EM PRIMEIRO LUGAR UM FINAL DE SEMANA COM TODA SORTE DE BENÇÃO,E DIZER QUE ESTE SELO SÓ VEIO PR CONFIRMAR A BENÇÃO QUE É TEU BLOG,LOUVO A DEUS POR TER COLOCADO PESSOAS QUE SINTO DE CORAÇÃO QUE É MUITO ESPECIAL,ESPERO QUE DEUS NOS CONSERVE AMIGOS,SEMPRE ENTRA NOS SONHOS DE DEUS,E VEJA COMO FAZ,TA O SELO COPIA,E COLA NA IMAGEM DO TEU COMPUTADOR,E PASSA PR POSTAGEM,DA UMA OLHADA NOS SONHOS DE DEUS QUE VAI DAR TUDO CERTO,FICA COM NOSSO PAPAI,EI OBRIGADOOOOOO POR TUDO VC É +QUE+!!!http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/

    ResponderEliminar
  5. boa noite, cheguei tarde :p beijokas
    E estão melhores??? Seus virulentos :p boa recuperação :o)

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.