quarta-feira, fevereiro 16

4 comentários:

  1. arhgggggggggg engraxadora ihihhihiih no sabado nã te ligo nenhuma tratas-me mali e agora blá blá blá blá...fui e fica com os Anjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos
    Há bocado já não te liguei porque fiquei desorientada com a outra...desculpa.

    Até chorei.
    Bolas o que eu tenho que aguentar.

    Amanhã ligo-te para falarmos um bocadinho.

    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  3. Lina
    Tenho dias que se não fossem vocês não sei como aguentava...sabes que não sou de dar graxa mas é a verdade e é a vocês que recorro sempre nestes momentos para desabafar,o que foi um dia feliz teve que acabar numa grande m****.
    Quanto mais faço pior me acontece.

    Costuma-se dizer que cada um tem o que merece.
    Será que é mesmo verdade.
    Bem,já viste que isto ainda não está bom e a noite vai ser dificil.
    Malditos nervos.
    Beijinhos e fuiiiiiiiiii "tentar dormir"

    ResponderEliminar
  4. bom dia Estrelinha
    aos amigos virtuais eu chamo amigos do coração porque virtual è ilusão não existe e nos somos bem reais de carne e osso lol.
    um beijinho para ti e para as tuas novas e velhas amigas do coração lol um lindo dia para todas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.