segunda-feira, fevereiro 21

Isto tem andado complicado.

Venho desejar uma boa semana para todos.

Espero que a minha também corra bem,mas estou preocupada com a minha mãe.

Eram 5 da tarde telefonaram-me para ir ter com ela,estava no café com as amigas e começou a vomitar,fui logo para lá mas o mais estranho é que não se lembrava de nada do que lhe tinha acontecido,fui imediatamente com ela para o hospital,assim que lá chegou foi logo atendida,fez logo analises e uma tac á cabeça,as analises têm algumas alterações ,mas a tac está boa,esteve a soro,viemos de lá ás 2 da manhã.
Os diabetes estavam bons ,mas a tensão estava a 19 ,ela é hipertensa e diabética,por duas vezes tiveram que lhe meter um comprimido debaixo da lingua.

 Hoje vamos ás 7 horas ao medico dela para mostrar os exames que fez no hospital e ver o que ele diz,quero conversar com o medico porque noto que a minha mãe de vez em quando se baralha um pouco.

Beijinhos.

10 comentários:

  1. Querida Estrelinha
    Se Deus quizer vai estar tudo bem
    sabes como è a vida de vez em quando temos sustos destes.
    o que è preçiso è ela tratar-se bem e descansar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:44

    Um beijinho para ti e as melhoras da tua mamã.
    vais ver que não é nada grave,são concerteza aquelas coisinhas próprias do PDI.

    A outra

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    Bom dia Nat

    Pois é Outra,são 78 anos.

    Obrigado

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Natalia, bom dia!
    Nossas mães estão com idades semelhantes e é muito comum essas coisas começarem a aparecer. Sempre temos que ter olhos sobre elas para não deixar que aconteça algo desse tipo. Mas, aconselho a deixá-la descansar bastante por estes dias, não levar aborrecimentos nem deixá-la envolver-se em questões complicadas.
    A mente precisa descansar, só isso.
    Melhoras pra sua mãezinha.
    beijinhos cariocas

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Beth

    Começa a ser uma idade complicada.
    Beijinhos amiga.

    ResponderEliminar
  6. Olá Amiga Natália!
    Espero que tudo não tenha passado de um susto e que tudo volte ao normal. O PDI tem a haver mas não só, porque há quem não tenha por enquanto esse problema do PDI e tenha coisas semelhantes. A Mamã que vá mostrar os exames e que veja o que o médico diz, porque agora nós não prestamos para nada e cautela, porque, "Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal ao doente".
    Xisinho grande, as melhoras para a Mamãe e uma ótima semana para ti e todos os teus.
    Natty

    ResponderEliminar
  7. Custa muito olhar para as nossas mães e ver que a idade começa a pesar. E começam a haver alguns sustos. E, neste caso, vai ser apenas um susto!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Naty e Isalenca.

    Hoje realmente tenho pensado bem na idade da minha mãe,acho que ainda não me tinha apercebido bem disso,apesar de ser diabética e hipertensa nunca tinha apanhado nenhum susto,mas os anos não perdoam,logo já vou falar bem com o medico para saber realmente porque é que isto teria acontecido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. beijinhos Nana, espero q seja só um susto e se ñ fôr, que tenha solução para q continue a sua vidinha.

    ResponderEliminar
  10. As melhoras para a mamã,

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.