quinta-feira, fevereiro 24

[bom+dia+sol.jpg]

Que saudades e que falta que eu tinha destes dias.
Ontem começou o meu stress com o começo dos exames para a revisão da tiroiede e da mama em Março,tenho montes de exames para fazer e como sou acompanhada em 3 hospitais torna-se muito cansativo,tenho que fazer exames e consultas no IPO,no Curry Cabral e no Barreiro.
Como é que uma pessoa depois se pode esquecer que teve cancro!!!
Agora é mais os exames da minha Mãe que também são muitos,e tenho que a acompanhar.

Mas tudo se faz,é preciso é que esteja tudo OK.

Bem!
Mas este sol já ajuda e muito,tinha prometido ao Rafael que assim que estivesse sol iamos brincar para o parque,ontem assim que saiu da escolinha a primeira coisa que disse foi...Avó está sol vamos para o parque,e lá fomos...soube mesmo bem,ele andou nos baloiços e no escorrega com os outros meninos e depois fomos jogar á bola,hoje lá vamos outra vez,aproveito e faço ginástica.

Beijinhos e uma boa quinta feira.

11 comentários:

  1. Que o dia vos seja agradável e útil.

    :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Amigo,para si também

    ResponderEliminar
  3. Isso memso Natália :-) aproveita o sol que nos dá tanta energia :-)
    Eu gb ja tenho saudades de sair com um dia de sol maravilhoso... talvez para a semana se já me sentir melhor e se o tempo estiver bom vá ate beira mar...
    Beijinhos e um optimo dia!!!

    ResponderEliminar
  4. um dia bem passado Nana, o prometido é devido :p com crianças temos sempre que cumprir pq eles cobram hiihhihhiih o sol ajuda muito não é???
    A tua saúde vai estar maravilhosa já passou aquela onda fatela ;O) beijokas

    ResponderEliminar
  5. pena é que ainda não e para ficar. BFsemana.

    ResponderEliminar
  6. bom dia Estrelinha
    aqui o sol ainda anda escondido lol
    mas ja esta menos frio
    beijinhos e um feliz dia

    ResponderEliminar
  7. Tão bom poder estar a bricar com o neto ao ar livre!

    Aproveita...e brinca um pouco por mim pois aqui fechada não dá...pelo menos hoje!

    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não consigo abrir a tua msg mais recente :p não sei pq mas venho aqui deixar um beijinho e desejar bom dia :o)

    ResponderEliminar
  9. bom dia Natalia
    um feliz dia para ti e todas as amigas do gang
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Angelina
    Feliz sabado também para ti...
    Eu não fui ao almoço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Querida Estrelinha, quando eu for avó, tenho de te pedir lições. Beijocas para o Rafael!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.