domingo, fevereiro 6

Que semana para esquecer....

Esta semana tem-me dado que fazer.
Na segunda feira adoeceu o Rafael com dores de garganta e febre,tem estado aqui em casa e não foi á escola a semana toda.
Na terça fui almoçar com a Lina,a Maguie e a Teresa,foi um dia bem muito bem passado ,fui pela 1ª vez comer a um restaurante japonês e adorei.
Mas o dia acabou mal,o meu marido deu uma queda ,quando cheguei a casa não se conseguia mexer com dores ,magoou as costelas, tive que chamar o 112 ,estivemos 7 horas nas urgências,fez RX e esteve a soro,agora tem que estar em repouso.
Na quarta foi a minha sogra que se sentiu mal e também passou o dia no hospital.
Eu não sei se foi de estar aquele tempo todo no hospital no meio de tanta gente com gripe,tem-me andado a doer a garganta,hoje tenho estado com muita tosse e tenho tido com febre.
Estou a ben-u-rons e xarope para a tosse,mas se não melhorar tenho que ir ao hospital.

10 comentários:

  1. Olá, Natália!
    Poxa vida, as coisas nunca são perfeitas, né mesmo?
    Mas, espero que tudo melhore para este domingo e que a nova semaninha seja melhor.
    um grande abraço carioca e ...
    melhoras!

    ResponderEliminar
  2. angelina08:25

    bom dia Estrelinha
    depois do Rafael e o teu marido tinhas que ser tu inbejosa lol
    trata-te bem e evita de sair a rua
    beijinhos mor

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para todos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Há fases assim.

    Votos de boas melhoras e que a semana que agora começa seja bem mais agradável.

    ResponderEliminar
  5. Nas urgencias dos hospitais apanha-se muita coisa. Vai cuidando de ti! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para todos Nana não descuides da saúde se continuares com febre vai ao hospital ou Dr de familia pq anda aí a gripe A beijinhos a todos!!!

    ResponderEliminar
  7. As melhoras de todos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estrelinha!!!!! Vais ficar boa num instante que isso de doenças não é contigo, pois não? Prometes? Beijinhos e as tuas melhoras. E do teu Augusto! O Rafa já está bom, não está?

    ResponderEliminar
  9. Olá Amigas
    Estou com uma tosse de cão que rebenta comigo,de manhã tive febre,vamos a ver como estou amanhã...se não estiver melhor vou á minha medica de familia,que isto de ir ao fim de semana para as urgências é complicado.

    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.