sábado, fevereiro 19

Recadosfun.com

7 comentários:

  1. Obrigada por esta mensagem, Estrelinha. Estava mesmo a precisar dela.
    Desejo-te um excelente fim-de-semana, também, descansado e feliz.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bom dia Estrelinha
    è por isso que eu quando faz chuva e frio penso que logo a seguir vem a primavera colorida e alegre com os passarinhos a cantar lol è uma estação do ano que eu adoro
    um bom fim de semana para com muita cor e alegria
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estrelinha querida, vim deixar um beijinho e justificar as faltas. Só com atestado? Passado por quem? Por ti, claro! Tu é que és a minha autoridade máxima para me justificares as faltas ao gang. Vá, não me venhas falar em pagamentos, que isto agora é só "cortes".
    Estou de saída para a formação. Em Lisboa! Adoro passar a ponte, mas com esta chuva.... volto à noite e quero o "atestado" pronto a levantar, tá?
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos, Natália...basta olhar para uma criança, para sentir que Deus existe e ter esperança, mesmo que, por vezes, seja difícil crer!

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semana :O) estás farta da chuva tb eu argggg e os dias escuros são uma tristeza, ando esquisita deve ser falta de sol na mioleirinha ihihhihi beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.