sábado, fevereiro 5

Selinho - Esse blog é nota 1000

O meu cantinho foi premiado com este selinho pela amiga Ana Lourenço
A minha fotografia
 
Do...Blog da Aninha


Entretanto devo seguir as regrinhas então aqui vai:
1º - postar o selinho no blog
2º - postar o nome da pessoa que te indicou com o link do seu blog
3º - indicar quantos blogs quiser e avisa-los
Esta parte é sempre a mais complicada,acho que todos os meus amigos o merecem.
Por isso,se quiserem
Levem-no convosco para os vossos blogs, ficarei muito feliz!!
4º - responder às seguintes perguntas:
- Nome
Natália Fera
- Uma música
 Vitorino-A queda do Império.

- Um filme
Não tenho nenhum especial
- Cor preferida
Azul
- O que mais gosta de fazer
Brincar com o meu neto
- O que mais gostou no selinho
Gostei principalmente do carinho que a Aninhas teve  comigo ao oferecer-me este selo.
 Obrigado Amiga...fiquei muito feliz com este reconhecimento!!


Muitos beijinhos


Um óptimo fim de semana

2 comentários:

  1. Olá querida Natália!
    Fica um beijinho enorme desta amiga, um bom fim de semana! ;)
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Olá Querida Janine.
    Que saudades.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.