segunda-feira, março 14

Boas noticias

Estou muito feliz!
Hoje fui ao IPO á consulta da tiroiede,os exames estão todos bem e tive alta.
Tive alta de oncologia,mas continuo a ser vigiada em endocrinologia.
Agora continuo no hospital Curry Cabral .
Eu já lá andava a ser seguida á cerca de 15 anos e só após a cirurgia como o nodulo era maligno é que tive que ir para oncologia e medicina nuclear para fazer o iodo radiativo,como os exames têm estado sempre bem,a medica não acha necessidade de eu continuar lá,só lá volto se houver alguma alteração nas analises ou nas ecos,o que eu espero que nunca mais venha a acontecer

Esta etapa penso que está definitivamente ultrapassada.
MAS!
E á sempre um mas!
Continua outra...a mama...dia 21 vou fazer a eco-mamária e dia 25 os marcadores tumorais,dia 30  vou á consulta,espero que esteja também tudo OK.
Ufaaaa ...este mês é só stresss.

10 comentários:

  1. Grandes notícias.

    Fico muito feliz por ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa! Parabéns.

    E quanto ao mas, nem sempre há um mas... Às vezes, não há mas nenhum, só mesmo boas notícias!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Natália

    Quem vai ganhando batalhas está preparada para vencer a guerra.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. Boas notícias!

    Vais ver que vai ser um mês stressante mas que te vai deixar muito feliz!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. parabéns pelas boas noticias:) E de certeza que estas vão continuar a chegar:)
    Jokas

    ResponderEliminar
  6. Boas noticias :o) as ditas tb vão estar boas :p eu vou um dia antes de ti á mamografia beijokas

    ResponderEliminar
  7. São notiçias dessas que nos ajudam a ver a vida com alegria e esperança .O resto tambem vai estar tudo bem.
    beijinhos e uma bom dia para todas

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:36

    Ainda bem amiga

    Ontem também eu recebi o meu OK
    Já passei para consulta anual.

    Livra ... Sem stress até Janeiro

    Beijinhos e para o final do mês quero mais noticias destas
    A outra

    ResponderEliminar
  9. Obrigado


    Nat fiquei muito feliz ao saber que também está tudo Ok contigo.

    Beijinhos para todos/as.

    ResponderEliminar
  10. Boas noticias.! Felicidades

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.