quinta-feira, março 31

OK...OK...OK.

Olá
Depois de um mês de ansiedade  com tantos exames medicos ,hoje finalmente  posso respirar de alívio.
Fui á consulta de oncologia e está tudo OK.


Foi um mês terrivel porque foi a consulta de rotina de oncologia da mama no hospital do Barreiro e a consulta da revisão da tiroiede no IPO,não é fácil andar de um hospital para outro a fazer tanto exame e analises,o stress é muito e o medo também.
Felizmente tudo passou e agora se tudo correr bem vou ter 6 meses de descanso.

Peço desculpa de não ter comentado em alguns blogues como costumava fazer,podem crer que os visitava,mas a vontade de escrever não era muita,agora vou tentar meter a escrita em dia.

Como sabem também tenho andado com a minha mãe a fazer exames,também fui com ela na segunda feira ao medico,os resultados não são tão animadores como os meus,mas espero que tudo se resolva,tem algumas calcificações nas arterias,mas não é ainda muito preocupante,mas um dos problemas que ela tem e muito me preocupa é renal,vamos a ver se a medicação resulta,se não resultar terá que fazer hemodialise,como os rins não estão a funcionar bem também está com anemia.

Beijinhos .
Quinta-feira Recados Para Orkut

9 comentários:

  1. Que bom, Natália, fico feliz convosco e imagino o quanto o stress a deixou neste últimos dias!
    Agora, vamos torcer para que sua mãezinha ultrapasse estes momentos difíceis.

    Olha, passe lá no blog para brincar e desestressar um bocadito.
    bjs cariocas

    ResponderEliminar
  2. Que bom Natalia que esteja tudo ok.
    Deus queira que com a tua mãe tambem corra tudo pelo melhor
    agora tenta aproveitar o tempo para pensares e viveres mais descontraida
    beijinhos e uma boa quinta feira com chuva para mim lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:18

    Só podia...

    Beijinhos grande e que corra tudo bem com a tua mãezinha

    A outra

    ResponderEliminar
  4. Muito bem! Tudo Ok c'a gente!
    Beijinhos e as melhoras da tua mãe

    ResponderEliminar
  5. Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Belha ;p não era de esperar outra coisa...erva ruím...ihihihihihih a mummy vamos acreditar que a medicação vai fazer milagres ok???? Beijokas e descomprime ;O)

    ResponderEliminar
  6. Ainda te chamam belha!! Estás ok prás curvas!

    Melhoras para a tua mãe.
    Até amanhã. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Natália

    Sabe o que é importante?
    Isso mesmo, a frase "está tudo OK".

    Não peça desculpa.
    Cada coisa tem o seu tempo.

    :)

    ResponderEliminar
  8. Bom passeio Natalia
    e um beijinho para todas

    ResponderEliminar
  9. Que bom que tudo esta bem na sua saúde!! não há nada melhor que receber uma noticia assim!
    Eu sempre tenho problemas de gastroenterologia e estou esperando resultados... Tomara sejam bons como os seus...

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.