sexta-feira, março 4

Olá
Hoje fui ao IPO fazer a ecografia á tiroiede.
Está OK.

Mas hoje assustei-me ,sai de lá mal disposta ,tive que me sentar na sala aos vomitos,tal foi o nervoso.
Como todas as que passaram por um cancro  sabem que nestes dias de exames andamos sempre nervosas.Quando fui fazer a eco,não era o medico que me costuma fazer ,era uma menina novinha...começou a fazer a eco e eu que estou sempre alerta a tudo o que fazem e aos apitos da maquina ... "até parece que percebo alguma coisa daquilo"...comecei a notar que ela demorava muito tempo,depois mandava-me virar a cara para um lado e para o outro,o que não é normal,a seguir demorou muito tempo do lado esquerdo e perguntou-me de que lado tinha tido o tumor...ufaaaa, .´comecei logo a imaginar coisas,depois foi até á orelha e começou a fazer-me a eco naquela parte do pescoço e da cara,eu já só rezava e pedia a Nossa Senhora de Fátima para estar tudo bem.
Acabou a eco e disse-me ...não se levante ainda que eu vou chamar o meu colega para ele ver...danou-se... aí é que me ia dando uma coisinha má,ela olhou para mim ,devia ter visto bem em que estado eu estava,e disse...Não se assuste ,é que eu ainda sou nova nisto...lá veio o medico que me costuma fazer as ecos,esteve a ver-me outra vez o pescoço e lá esteve a explicar á menina com todos os pormenores o que ela tinha visto...estava tudo bem,eram tudo coisas normais.

Eu sei que os tecnicos e medicos têm que fazer estágio e aprender...MAS ERA PRECISO SER COMIGO?
Bem!
Já tenho a minha dose de nervoso miudinho por hoje...agora falta saber o resultado das analises ,vou á consulta dia 14.


"Janine se vieres ler isto não te zangues "
Eu compreendo que vocês têm que aprender eheheheh.
Não foi a Janine que fez,mas como ela anda a estagiar pode não gostar disto e assim é melhor eu prevenir-me já...loool.

3 comentários:

  1. Olá Natália,

    Como eu compreendo a situação. Já aconteceu-me várias vezes,mas a que eu não gostei mesmo nada,foi uma da ecografia vaginal ; a dra andava por ali a explicar á rapariga onde é que ficava isto e mais aquilo.
    Eu também compreendo "essa parte deles aprenderem",mas é muito desconfotável e angustiante nalgumas situações.
    Mas o importante é no final estar tudo OK !!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oiiiiii fico feliz q tenha sido um susto!
    Está tudo bem boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijokas e bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto mais quando aprendem nos outros. Levei com muitos analistas em estágio no São Francisco e foi com cada hematoma!!
    Beijinhos a todas
    TP

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.