quarta-feira, março 2

Que stresss!!!



Este mês de Março vai ser complicado,vou ter revisão da tiroiede e da mama,como sabem a minha mãe também não está bem e vai ter que fazer muitos exames para saber realmente o que lhe aconteceu,além disso pelas analises o medico desconfia que ela possa estar a perder sangue ,pelo que se tem que ir averiguar tudo muito bem.
Tenho andado a marcar os exames dela,os meus já estavam marcados,ainda bem que houve um genio que inventou o telefone,porque telefonamos para uma clinica fazem uns exames,outros já não fazem,depois ter que conciliar tudo com os dias dos meus exames ,as horas que o Rafael está na escola...UFAAAAAAA....é que alguns exames são feitos no Barreiro que é perto daqui,mas outros têm que ser em Lisboa.

Aqui fica a minha lista para este mês....Só espero que não apareça mais nada e que esteja tudo OK.

Hoje foi a minha mãe fazer as analises,mas isso é o mais facil,a clinica é mesmo a porta ao lado da minha.

Dia 3....mãe fazer ecocardiograma trastorácico.
Dia 4...vou eu ao Ipo fazer ecografia á tiroiede,já fui a semana passada fazer as analises.
Dia 5...vai a mãe fazer eco vesical,eco á bexiga e ecografia abdominal.
dia 7 ...mãe fazer endoscopia a Lisboa.
Dia 10...mãe fazer  tac á cabeça, e eu vou á psicologa á tarde ,o que vem mesmo a calhar nesta altura para ver se não dou em doida.
Dia 11...mãe fazer dopleer aos vasos do pescoço.
Dia 14...vou eu ao IPO á consulta da tiroiede.
Dia 21...vou a Lisboa fazer ecografia e mamografia.
Dia 22 vou á consulta da tiroiede ao Curry Cabral...pois é...eu já não tenho a tiroiede e sou seguida em 3 hospitais...IPO...Curry Cabral e Barreiro,agora imaginem se ainda a tivesse...loool.
Dia 25...vou fazer analises com os tão temidos marcadores tumorais.
Dia 30...consulta da mama.

Estou cansada só de escrever,mas assim vocês ficam a saber dos meus passeios este mês e eu todos os dias venho aqui ler a mensagem para não me esquecer de nada.

Beijinhos.

12 comentários:

  1. Só de olhar cansa!
    Vais andar de rastos :p mas depois de saberes que está tudo bem descansas, é o descanso do Guerreiro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois è amor estas mais ocupada que um ministro.lol mas è para teu bem
    a tua mãe com a idade dela tambem è mais prudente fazerem esses exames todos.e como diz a Lina
    o principal è estar tudo bem e tu poderes descansar depois
    eu tambem ando no dentista ja pensei em ti se estivesses perto ias comigo eu sou como a Nadia
    agora tenho medo de tudo atè do pobre homem que não faz mal a uma mosca.

    beijinhos e temos que olhar sempre em frente è o resultado que comta

    ResponderEliminar
  3. Oh, cara amiga, é assim com todos nós, pelo menos para quem se cuida, pois para os que não estão nem aí para a saúde, simplesmente morrem de repente, sem cuidados ou chateações.
    Portanto, força na peruca, como dizem aqui no Brasil e parta para a luta!
    Que Deus lhe abençoe e dê forças!
    beijos grandes, cariocas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:09

    Ufaaaa...

    Beijinhos

    A outra

    ResponderEliminar
  5. Pois vai andar bem ocupada. E com tanto exame os pais do Rafa bem deviam dar-te uma berta - eles é que deviam também ter uma agenda para tu poderes respirar nos intervalos.

    E estás ver como o blogue também serve de agenda? Assim não esqueces e nós também podemos fazer de....despertador?!

    No meio disso tudo só achei estranho uma coisa: quando a tua mãe desmaiou não lhe fizeram logo nenhum TAC? E endoscopia? Quando há mesmo que pequenos AIT acusa no TAC e às vezes provoca uma úlcera (omesmo pequena pode provocar uma falta de ferro devido a pequena hemorragia). Sei que cada caso é um caso mas de AVC e AIT já passei várias vezes e é os que os médicos costumam dizer.

    O bom? Este mês vai passar rapidinho, a primavera vai chegar e no final tu virás aqui pespegar um grande OK!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Não é darem-te uma berta!! É uma aberta!

    ResponderEliminar
  7. Olá Natália,

    Passei por aqui para deixar uma beijoka e vi que este mês vai ser ufa ufa,ufa!!

    O importante é que no final esteja tudo OK,

    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. Olá Meninas

    Isalenca a minha mãe fez tac no hospital,mas o medico quer que ela faça outra,na credencial da tac tem um ponto ?...AVC ou AIT.
    Endoscopia não fizeram,mandou agora o medico de familia fazer.

    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  9. Desejo-te a ti e á tua mãe boa sorte, vai correr tudo bem pensamento sempre positivo beijo grande ás duas

    ResponderEliminar
  10. Isalenca os pais do Rafael trabalham e é dificil ficarem em casa,em alguns destes dias ele tem que almoçar na escola,porque tenho exames de manhã e tenho medo não chegar a horas,sexta feira tenho que estar no IPO ás 8 e 15 e é o desfile de Carnaval da escola,tem que ficar a mãe em casa.
    O Pai só vem ao fim de semana a casa está a trabalhar na base aérea de Monte Real.

    ResponderEliminar
  11. Um bom e lindo dia para ti Estrelinha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muita força para este mes...melhores messes viram



    Mil beijos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.