segunda-feira, abril 11

Selo Stylish Blogger Award!!

Recebi este selo da amiga Ana Camões do blog.
A vida não é fácil..
Da Amiga Eliane do blog...
Compartilhar.com .
       
Da amiga Ana Lourenço do blog...
Blog da Aninha
e da amiga Denise do blog...
http://denisedimerbordignon.blogspot.com/
Obrigado Amigas.

Beijinhos.

Ao receber este selo tinha que passar a 15 outros blogues,mas como quase todas as minhas amigas já têm o selo,é dificil estar a escolher por isso desculpem ,mas não vou passar a ninguém.

Agora tenho que dizer 7 coisas sobre mim .
1... Sou muito resmungona .
2... Tenho muitos medos. 
3...  Gostava de ter outro feitio,gostava de conseguir desabafar,gostava de gritar para todo o mundo o que me vai na alma e o que me faz sofrer...gostava que  todos pudessem saber a mulher que sou.
4... Não gosto de gente que hoje se diz amiga e amanhã nem se lembra que existimos,para mim a amizade é muito importante em todos os momentos da vida e não só quando precisam.
5...Não gosto de cozinhar ...
6...não gosto de  novelas.
7...Pelo bem estar da minha familia faço tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.