domingo, abril 3

Encontro com amigas .

Olá
Depois de um fim de semana de alguns excessos,que o corpo neste momento está a dar sinal disso,cá estou de volta...mas como se costuma dizer "dias não são são dias"há que aproveitar a vida o melhor possível.
E para mim uma das coisas melhores é poder estar com as amigas e passar um bom bocado.
Esta semana veio a Portugal uma amiga brasileira que conheci nos blogues a Maiysa e na sexta feira eu e algumas amigas do gang da mama fomos passar a tarde com ela a Lisboa.
Foi mais um encontro onde reinou a alegria e a boa disposição,sempre que estamos juntas é assim e desta vez ir conhecer uma amiga pessoalmente foi ainda melhor,ao longo do tempo que vamos escrevendo nos blogues,vamos ganhando amizade mesmo sem nunca nos termos visto,então quando chega o momento de nos conhecermos não tem explicação...só passando mesmo por isto,e eu já tive a sorte de conhecer muitas amigas pessoalmente e espero ainda conhecer mais.
Sim!!!
Porque eu sou daquelas que não perde um almocinho ou um lanche...costumo dizer não me convidem só para parecer bem a pensar que eu não vou,porque eu vou sempre,só precisam convidar uma vez eheheheh..."fica aqui o aviso".
Como tenho algumas amigas que têm a mania que pertencem ao jet 7,então começaram a gozar com o pessoal da margem sul do Tejo,que moravamos no deserto,isto tudo graças a um srº ministro que um dia resoveu dizer JAMÉ a um aeroporto nesta zona,porque aqui não havia nada,nem hospitais,nem escolas,nada mesmo,quero dizer que um dia tiraram-no do gabinete e de Lisboa de onde ele nunca tinha saido e troxeram-no aqui,ia-lhe dando uma coisinha má,quando viu que afinal aqui existem escolas...hospitais...centros comerciais...cinemas ...teatros e principalmente PESSOAS,então resolveu que afinal mereciamos um aeroporto...quando não sei!!!

Isto tudo para dizer que não temos vergonha de morar no deserto e como o encontro foi em Lisboa resolvemos demonstrar o nosso orgulho e,foi assim que chegamos ao encontro .
Entretanto chegaram mais meninas e aqui está o grupo do deserto com o amigo camelo...nosso meio de transporte até fazerem o aeroporto.
Aqui está a Paula...Madalena...Estela...Natália...Sandra...Rosa...Suzel e a nossa amiga Maysa.
E também temos professoras aqui no deserto,só neste grupo estão seis.


No sábado fui a mais um almoço,desta vez fui conhecer 3 amigas do facebook,resolveram vir passar o fim de semana a Lisboa e lá fomos comer um belo bife á Portugália e passar a tarde a Belém e claro lá marchou um pastelinho de belem que são deliciosos.
É a minha amiga Amalia que veio do Algarve,a Carmen que veio de Gondomar e a Odilia que é de Lisboa...a Odilia é a sogra da nossa amiga do gang...Nat Neves,a Outra.
Como podem ver foi um fim de semana muito bom.


"para quem está á espera de reportagem sobre o encontro do gang...não sei se desta vez irei fazer,é que já começo a ter vergonha de contar tudo o que se passa,há meninas que não têm emenda por mais que eu as envergonhe aqui .

7 comentários:

  1. Natália foi óptimo conhecer-te pessoalmente... Então este fim de semana obrigaram-te a cortar a dieta? Bem conheces o pessoal melhor que eu mas parece-me que se fazes reportagem só para envergonhar as meninas..não tens sorte nenhuma ;) Bjs.
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito de te conhecer Paula.
    Não tenho sorte nenhuma porquê? Achas que se portaram bem eheheh.
    Me aguardaaaa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. beijinhos Nana que fim de semana hei??? agora estás de ressaca ñ??? a velhice já ñ se aguenta tanto ihihihihihihih beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É verdade Lina
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois geladinhos num dia...pastelinho no outro...pois claro...o corpo é que paga.

    Agora dizeres que tens vergonha em fazer o verdadeiro relato? Nã...quem depois não gostar que não laia, as verdades são para ser ditas.

    Boa semana. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu so sei que são todas bonitas
    nunca pensei que no deserto houvesse ninas tão lindas lol
    beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  7. Sempre a melhor repórter de serviço. As Notícias da Estrelinha são sempre as mais fresquinhas e são sempre das boas. Adorei rever-te. Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.