sexta-feira, maio 27

DESAFIO.

10 Pequenos Prazeres aleatórios...

1 - Um pequeno prazer é...Ver a minha nora a ficar com a barriga cada dia maior ..."Não é por maldade eheheh,é que ela está gravida."

2 - Um pequeno prazer é... Jogar à bola com o meu neto...

3 - Um pequeno prazer é...Beber um bom café...

4 - Um pequeno prazer é... Estar deitada a ouvir chover...

5 - Um pequeno prazer é...Ver o mar ...

6 - Um pequeno prazer é...Ir almoçar ou jantar fora para não ter que cozinhar !

7 - Um pequeno prazer é... Conversar...conversar e conversar.

8 - Um pequeno prazer é...Receber flores .

9 - Um pequeno prazer é... Andar descalça!

10 - Um pequeno prazer é... jogar farmville.

Um pequeno "GRANDE"  prazer é saber que tenho alguns bons amigos,como esta menina linda que me lançou este desafio e,que tendo idade para ser minha filha,está sempre presente  e pronta para me dar uma ajudinha e ás vezes até fazer de minha psicologa.

Obrigado Querida Janine.

Sabes que gosto muito de ti.

Beijinhos !!!

5 comentários:

  1. Estrelinha, os pequenos prazeres reflectem o que tu és: atenta aos outros, natural, espontânea... Gosto mesmo que sejas minha amiga. Livra-te de não seres!!!! lol jinhos

    ResponderEliminar
  2. Também gosto mesmo de ser tua amiga Madalena ...sabes bem disso.
    Beijinhos.

    Tenho pena que amanhã não possas estar presente,seria outro pequeno "grande" prazer.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Estrelinha
    os pequenos prazeres juntos valem
    grandes prazeres pequenos lol
    eu sei que tu vais compre-ender
    ontem fiz os meus dois implantes
    correu tudo bem nem me doeu nada lol beijinhos e um feliz dia para todas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Angelina.
    Agora já te podes rir eheheheh...dentinhos novos!
    Ainda bem que não doeu.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Querida Natália, muito obrigada! Adorei estes pequenos prazeres!!!! ;)
    Um beijinho enorme!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.