segunda-feira, maio 16

Fui tirar fotos para o Rosa Esperança...100 Mulheres 100 Cancro.

Fui com um grupo de Guerreiras e algumas minhas amigas e companheiras de Luta desde o 1º dia que comecei os tratamentos .
.100 Mulheres 100 Cancro um projecto que junta Rosa Esperança e Movimento Mulheres Portuguesas.
.Já tinha sido convidada para a 1ª sessão em Rio Maior e não foi possivel ir nesse dia,ontem foi aqui pertinho da minha casa e não perdi a opurtunidade.
"Despi-me"por uma boa causa.
Aqui estou com o lençol,mas na hora de ser fotografada perdi os complexos e o lençol saiu mesmo.

Senti-me muito à vontade e passei uma tarde maravilhosa.
Obrigado ao Rui Germano e ao fotógrafo Gonçalo Sá.

Rosa Esperança e Movimento Mulheres Portuguesas apelam à colaboração de todas as mulheres que já lutaram ou lutam contra o cancro da mama para a concretização de mais um "ambicioso" projecto: fotografar de forma simples e alegre 100 mulheres que tratem o cancro na 1ª pessoa! 100 Mulheres 100 Cancro é um projecto solidário que não vai deixar ninguém indiferente.

Uma mensagem de Esperança, Alegria e Coragem para todas as mulheres. O objectivo chamar a atenção para esta luta e para a importancia da prevenção.

7 comentários:

  1. Tão linda que estas o teu sorriso
    fala por ti lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindas....o "Deserto" cheio de pessoas lindas e "despidas" de preconceitos por uma boa causa!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Naná, estás mesmo bonita nesta foto - solta, fresca, natural. Imagino nas restantes! LOL
    Admiro a tua postura verdadeira, franca e sôfrega da existência.
    Parabéns! E beijos

    ResponderEliminar
  4. Boa!! Nana belha atrevida :p beijokas e fizeste bem em ir!!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado amigas.

    Também gosto muito desta foto,as outras são diferentes,nem faço ideia de como ficaram,o Gonçalo é que as tem bem guardads,espero que estejam boas,estava com receio de ser fotografada,porque nunca gosto de me ver,mas esta tirada adorei mesmo.

    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  6. Que bom que se divertiram :-)
    Fico feliz!!!
    E ainda mais por terem coragem de despirem :-) PARABÉNS!! Grande MULHER!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Amiga
    as fotos estão lindas, eu acabei por deixar fugir a oportunidade, sempre esperando por te-la mais perto mas nem sempre foi só a distancia, um dia falamos melhor: beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.