sábado, julho 16





7 comentários:

  1. Ohhhhhhhhh pra ela!!! Nã vás :( bolasss isto qq dia fica pior do que já está...gaita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que queres que faça?
    Eu não sei que meter aqu.
    beijinhos.

    Continua que eu continuo a visitar os blogues e a comentar.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Nana e Lina
    eu continuo a vir aqui mas as vezes enervo-me porque para comentar nem sempre posso tenho que tentar varias vezes para o comentario ficar
    mas francamento prefiro os blogs ao face acho que cada um se esta a afastar mais do real e a viver no virtual.tenho saudades do nosso grupo de amizade em que eramos todas unidas e amigas eu so de ver os comentarios de algumas ficava bem disposta para o resto do dia lol
    Beijinhos Nana e Lina e bom fim de semana para todas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:07

    Bom fim de semana.

    Beijinhos

    VandaR

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Angelina
    Já varias vezes temos falado sobre isto.
    Também tenho muitas saudades dos blogues,quando tinhamos dias de publicar duas e três mensagens por dia,havia comentarios ,havia brincadeiras e realmente era tudo mais divertido.
    Mas tudo muda!
    Claro que também gosto mais do blog do que do face.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana Vanda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mas eu não vou abandonar o blog.

    Mas só vou mesmo escrever quando tiver algo para partilhar convosco.

    Adoro ir á net procurar gifs e mensagens que gosto,mas acho que este blog não foi criado só para isso.

    Talvez faça outro só com mensagens...poesia...gifs bonitos etc.
    este vai ficar para o que foi feito.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.