quinta-feira, setembro 1

totalgifs.com frases gif gif setembro.gif


Começou o mês da ansiedade...do medo...do stress.

Vai ser o mês dos exames de rotina à mama e à tiroíede para ir ás consultas  em Outubro,mas como sou seguida em hospitais diferentes,torna-se cansativo andar a fazer exames e analises num lado e noutro.
Não me tenho sentido muito bem,fui uns dias de ferias para o Algarve,não sei se foi da viagem,se foi de andar mais que o normal ,tem estado a ser dificil recuperar,tenho tido muitas dores nas costas, nas pernas e nos pés,mal posso andar,tenho passado muito tempo com as pernas em cima de umas almofadas para os pés não estarem tão inchados,as minhas amigas têm razão quando me chamam de BELHA,sinto que estou mesmo a ficar" velha e cansada"

O que me vale é ter o Rafael durante o dia aqui em casa para ultrapassar tudo isto,com uma criança com cinco anos não tenho muito tempo para pensar no que não devo,mas por vezes à noite é que vem tudo à cabeça ,de como eu era e como estou agora depois do maldito cancro ter entrado na minha vida e por vezes nem o comprimido para dormir faz efeito.

Tenho saudades da mulher que era !!!

5 comentários:

  1. Como eu te compreendo amiga, tb ando assim, tb tenho saudades de mim antes da maldita doença, e depois este mês têm sido emoções fortes demais, a morte da Sónia que não me sai do pensamento, a TP... e outras coisas mais têm-me deitado abaixo nem tenho vontade de continuar de ferias.
    que bom que tens o Rafael para te fazer distrair
    as melhoras amiga um grande beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  2. Maguie só quem passa o que nós passamos é que compreende,a nossa vida nunca mais vai ser a mesma,por mais que a gente tente tanto a nivel fisico como emocional.

    Beijinhos amiga .

    ResponderEliminar
  3. Oi mINha querida!
    Adorei o que vc escreveu pra mim, faz um bem danado saber que alguém pode me compreender...desejo o melhor pra vc nesses novos exames..tudo vai dar certo, sobre as dores, meu mardio também fala que nunca viu doer tanto as pernas e os pés, muitas vezes anda mancando...disse que pega fogo como brasa...mais tenho que FÉ que tudo vai passar... Um bjo enorme!!!

    ResponderEliminar
  4. Então amiga toca a arrebitar, vai estar tudo bem contigo, mas olha lá nós já não temos 20 anos eu sinto-me também muito cansada maldito P.D.I.
    bEIJO E AS MELHORAS

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos grandes Natalia. :*

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.