terça-feira, setembro 6

Esta Senhora é a minha tia Angelina,tem 88 anos,é irmã do meu Pai. ...Uma grande Mulher que não tem tido uma vida fácil,ficou viúva aos 40 e poucos anos ,ficou com um filho e também ele já partiu com a doença maldita que me tem levado tantos familiares.
.

No domingo fui á minha terra e como sempre fui visita-la.
Ficou  muito feliz de me ver porque á cerca de um ano começou a fazer umas flores muito giras com bocados de tecido que lhe dão,e já lá tinha um arranjo de flores guardado para mim.
Adorei e vou guarda-lo num lugar especial sempre com muito carinho.
Ainda faz a vida dela normal em casa e todos os bocadinhos livres agora passa-os a fazer flores para oferecer.
.
.

6 comentários:

  1. Deve ser muito especial a tia Angelina. Tão especial quanto a sobrinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Nana e outro para a tua tia da outra Angelina

    ResponderEliminar
  3. Que lindas as flores:)
    jokas

    ResponderEliminar
  4. É bom chegar a essa idade e apesar das dificuldades que passou ainda fazer umas coisinhas para se entreter. Era esse o futuro que queria para todos idosos inclusivé para quem já não está entre nós :( beijinhos

    ResponderEliminar
  5. não sei se me expliquei :-0 era para aqueles que infelizmente tiveram que partir mais cedo

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos Menina

    Compreendi-te muito bem Lina.

    Hoje mais do que nunca compreendo-te tão bem,tenho o meu coração tão apertado hoje.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.